estee.girl

domingo, 5 de julho de 2015

Eu quero a liberdade de ser livre


...E voltar e poder olhar no mapa e dizer, aquele lugar, tão distante daqui, eu fui e conheci, e quero conhecer todos ou outros mais. Eu quero andar entre as tulipas, entre aquele tapete de tulipas coloridas na Holanda. Eu quero explorar os mistérios e encontrar passagens secretas na Torre de Londres. Eu quero descer as escadarias vermelhas da Chatsworth house (que inclusive é meu papel de parede) e um dia eu estaria ali em uma foto. Eu quero andar entre os templos chineses com aquelas construções maravilhosas e aprender um pouco mais sobre suas crenças e costumes. Eu quero trazer uma mala só de folders e mapas explicativos. Eu quero um autógrafo do Mickey na entrada do Hollywood Studios. Eu quero esperar uma noite inteira e ver o dia terminar, olhando para o céu em Yukon, só para ver o lindo espetáculo de diversas cores dançando sobre o céu estrelado. Eu quero um autógrafo da Christina Aguilera e ver um show dela também. Eu quero ver um musical da Brodway e lembrar de todas as vezes que eu e meu vô nos divertimos no computador vendo clips com Ginger Rogers, Fred Astaire, Gene Kelly, Frank Sinatra, e ouvindo New York New York bem alto cantado pela Liza Minelli. Eu quero ouvir La Vie En Rose enquanto vejo a dimensão da Torre Eiffel, antes jamais vista por mim através dos livros ou da internet. Eu quero andar sobre a neve. Eu quero andar por entre aquelas barraquinhas de comida oriental no centro da china e ver aquela diversidade de comidas e insetos, e muito mais. Muitos outros lugares, pessoas, tudo isso sempre esteve muito presente comigo e sempre vai estar. Eu quero conhecer os museus, provar as comidas, conhecer as pessoas, tirar muitas, mas muitas fotos, eu quero conhecer o mundo. Bem que dizem que os agentes de viagens, não vendem só passagens, ou pacotes, eu digo que eles vendem sonhos, cada pessoa, com um objetivo, umas a trabalho, outras a turismo, outras para realizar um sonho, e ainda há quem vai para se encontrar interiormente, eu...eu vou para viver, para estar e sentir que tudo era muito maior que eu sempre imaginei, para poder compartilhar com os outros, poder experimentar o sentimento de independência de estar longe de casa, mesmo que só por alguns dias e ligar para aqui para casa e contar tudo que eu comi  e os lugares que eu visitei, tão perto na ligação, porém, ao desligar o telefone, estar a quilômetros e a ''continentes'' de distância.
Bem, isso é um pouco sobre mim, de fato, há pessoas que conseguem se expressar muito melhor através da escrita. Só de escrever tudo isso, eu fiz uma volta no mundo, sentada aqui na minha cadeira, na frente do computador. Agora até já escureceu. 



Por hoje é isso. Até

4 comentários:

  1. Ai que inspirador <3 eu vivo tendo esperanças com tudo isso que você descreveu aí, acredito que um dia possa acontecer comigo, poder dar a volta no mundo e guardar cada pedacinho na minha memória.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua visita. Pois é, eu também queria dar a volta ao mundo e poder conhecer todos esses lugares dos quais eu sempre sonhei.
      Beijosss

      Excluir
  2. Lindo o texto flor..
    Tenho o sonho de viajar, para alguns lugares e quando leio algo dos lugares ou vejo vídeos me sinto no local

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Ate quando eu falo em determinado lugar eu já me vejo lá kkkkk. Mas é isso, viajar é a melhor coisa que existe, pelo menos para mim. E eu espero um dia poder conhecer todos esses lugares.

      Beijosss. Adorei a visita

      Excluir