estee.girl

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inspiração: Um olhar rosa Pink

Eu gosto de rosa, mas não é minha cor favorita. Na verdade, se perguntarem qual a minha cor favorita e vou responder que gosto de todas. Parece estranho quando outra pessoa responde isso para mim e eu fico pensando, mas COMO ela não tem uma cor específica e dái eu vou e respondo a mesma coisa (affffff!). 

Uma cor, ela tem várias tonalidades, então quando alguém responde que gosta muito de azul por exemplo, eu fico pensando ,mas será que ela gosta de todas as tonalidades de azul?! Pode ser que sim, pode ser que não, eu não sei, ou talvez eu que seja meio estranha, mas é que eu não consigo gostar. Se eu tiver que escolher entre, sei lá...entre duas blusas, uma rosa e uma amarela, vai depender do tom em que elas estão.

E o mesmo acontece quando a pessoa diz que não gosta de uma cor, mas todas as tonalidades dessa cor ela não gosta?! Na verdade, é claro que tem cores que eu prefiro mais e outras que nem tanto, mas eu sou mais das tonalidades das cores e isso também dá para perceber no estilo das pessoas. Há quem prefira usar os tons mais escuros, também tem as que gostam mais dos tons mais claros, mais alegres, e também tem as que preferem os tons mais terrosos. Mas o legal é não se prender a isso. Todas as cores são bonitas, e se você não acha, é porque você ainda não encontrou o tom certo.


Então é isso. E até!




6 comentários:

  1. Não consigo dizer qual minha cor favorita, pois gosto de muitas. Tem umas que eu tenho certa preferencia, e outras que eu já não gosto tanto, mas acho todas lindas. Tenho uma certa preferencia pela cor vermelha, mas acho o rosa pink lindo.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também gosto de várias cores!
      Seja sempre bem vinda aqui.
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoro todas as cores, mas a minha preferida é azul.
    O rosa é lindo!

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  3. Gosto de preto e cores sóbrias nas roupas, mas isso é relativo cada objeto, peça pode ficar bem em várias cores. Não usomuito rosa, mas me arriscaria em detalhes nessa cor.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso mesmo. Não depende só da cor e sim de todo um conjunto de elementos, do tom, de onde que a cor está, se é uma roupa, um objeto, uma decoração, enfim como tu disse.
      Beijoos
      Seja sempre bem vinda aqui no blog!

      Excluir