estee.girl

domingo, 19 de julho de 2015

Em cartaz... Cara Delevingne

O ''Em Cartaz de Hoje'', que na verdade não é hoje, mas sim na quinta, é que eu andei um pouco ocupada e me atrasei. Na verdade, olha, para conseguir fazer um post por dia, eu me embolei toda e... no início estava indo tudo bem, mas é que como eu sempre quero escrever muito mais do que apenas só colocar uma imagem... na verdade não é nem que eu quero, é que eu não consigo parar. Eu tenho a ideia do que eu quero falar, tá, monto as imagens e quando ve, eu escrevi meio livro, mas na minha mente o que eu ia escrever era algo bem simples e direto, eu não sei o que acontece, mas enfim, voltando ao tema do post, Cara Delevingne, que até então era modelo, parece que agora está querendo deixar as passarelas um pouco de lado para se dedicar a carreira artística - nossa, ficou parecendo até manchete de TV, só faltava um ''tudo isso e muito mais depois do intervalo, não sai daí'' -. Pois é, ela já fez alguns outros filmes pelo que consta na Wikipedia (tá, eu também tenho outras fontes de informações tá), mas nenhum que eu conheça, o único que eu vi, que foi o primeiro dela (eu acho) foi o filme Anna Karenina (FOTO 3) que ela interpreta a Princesa Sorokina, mas também não é lá uma mega participação. Agora ela está em cartaz com o filme que todo mundo já deve ter assistido o Cidades de Papel (FOTO 1) onde ela interpreta  Margo Roth Spiegelman. E ano que vem ela já está confirmada para aparecer no cinema (na verdade até lá, ela já vai estar confirmada para muito mais produções, do jeito que anda as coisas né) no filme Esquadrão Suicida (FOTO 2), pois é. 
Ela vai dar vida à personagem dos quadrinhos Magia (quem?!) é, só vendo para saber. Eu sei que a personagem tem alguns poderes mágicos (não! jura?!). É claro que ficou bem diferente das fotos que eu vi do desenho, aqui, a Cara está parecendo personagem de um filme de terror. Minha nossa, uma olhada rápida parece que ela veio de um mundo sombrio ou sei lá, mas talvez seja essa a intenção né.

Queridinha entre os fashionistas e best do Karl Lagerfeld - aham, legal, e quem é ele?! -. A desculpa, mas acreditem que eu até hoje não sei como falar o nome dele, mas também nunca fui atrás de procurar saber. Eu sei quem ele é, sei ligar o nome a pessoa, mas só. Não sei dar uma palavra sobre quem que é essa pessoa. Mas enfim, que benefício que tem saber ou não saber sobre ele, ahh, esquece.

E é isso. Por hoje é só.



4 comentários:

  1. Oi Flor Amei o Post Eu Acho a Cara Delevingne Muito Bonita Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara é muito Diva, realmente uma celebridade 1001 utilidades, amo ver ela modelando *--*
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir