estee.girl

sábado, 11 de julho de 2015

Como Montar um Sorvete?!

Pegue uma mente criativa, adicione uma colher de chá de empenho e duas colheres de sopa de dedicação. Misture tudo com 2 xícaras de muita, mas muita criatividade e Voilà! Temos esse passo-a-passo de como é feito um sorvete, da forma mais genial que eu já.

Feito isso, é só usar a criatividade e finalizar como você quiser...



Sabe que eu não sou muito chegada em sorvetes, mas depois desse post, vendo essas fotos...minha nossa, olha o que que é aquele Top Sundae de chocolate (e eu acho que tem leite condensado também) com uma cereja em cima, ahhhh, que deliciiiiia. Pensa, chocolate com leite condensado ou um creme, não sei bem o que que é, mas mesmo assim, sabe quando uma imagem de comida ''te chama'' e tu sabe que aquilo (ao que tudo indica) parece incrivelmente maravilhoso?! Pois é. É o que eu estou sentindo ao ver esse sorvete. Vou ter que achar um chocolate aqui nas minhas coisas, depois de ver isso, vou ter que comer uma doçurinha :-)

Beijos. Até



20 comentários:

  1. Eu amo sorvete e se for todo enfeitado tipo esses, melhor ainda *-*
    Culpa da srt quero chocolate agora kk

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Sorvete e vida né? Meu sonho saber confeccionar em casa! kkkk

    bjus!

    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post mais gostoso, né? Nossa! Hahaha eu fiquei com muita vontade de um sorvete agora, e isso que aqui está frio.
    Que amorzinho aqueles ali de bichinhos. Daria pena de comer.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais! Adorei o post :) Também não sou muito chegada em sorvete, mas esses das fotos estão com uma cara ótima *o*
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei, gente sou apaixonada por sorvete, Melona então nem se fala!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  6. Que post diferente adorei kkk venha me visita se tiver um tempinho vou libera coisa nova la no blog!!!
    Fica com deus e uma ótima semana!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Não sou lá muito fã de sorvete, mas essas imagens me deram água na boca.

    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tô aqui babando e desejando todos esses sorvetes. ME DÁ!

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que judiação, eu aqui de dieta e esses sorvetes em forma de tentação aí...
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir