estee.girl

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vidros de Perfumes Inspirados nos Vilões da Disney


   E não são só as princesas da Disney que servem como inspiração, os vilões da também entram nessa. Olha o que eu achei na internet. Que ideia mais criativa e que ficou incrível. Uma artista japonesa criou uma coleção de frascos de perfumes inspirados nos vilões dos desenhos da Disney. Olha como as características lembram muito cada vilão, ela pegou a essência de cada um como as roupas, as características, as cores principais, não tem como não identificar. Olha o da Madrasta da Branca de Neve que show que ficou S2. Ah, o da mamãe Gothel também ficou demais né.
 

   – Eeeee, mas onde é que compra? É... não compra, infelizmente. Apesar dos vidrinhos (imagino que seriam de vidro) parecerem suuuuper reais, não passa de uma projeto bem realista feito pela artista Ruby Spark, para demonstrar como que eles ficariam de fato, em forma de frasco de perfume. Olha que eu acho que nem precisaria do perfume de fato, só o vidro já ia fazer um mega sucesso. Agora imagina se essa ideia fosse aceita pela Disney e eles fossem comercializados, olha, só na pré-venda, os mais bonitos já iam acabar.
   Ah, vai dizer que alguém ia ligar para o perfume, enquanto tem um frasco desses, super lindo para decorar na sua estante. Eu ia comprar pelo frasco mesmo, e o perfume ia vir de brinde (risos). –Mais uma coisa que eu compraria só pela beleza né, eu não resisto a uma inutilidade, se quer está a venda e eu já cogitei a possibilidade de comprar (ohh espírito consumista).

Então é isso. Beijos e até. 

18 comentários:

  1. Nossa, quero já!!
    Só pelo frasco mesmo...super colecionáveis, lindos!
    Amei saber.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. É uma pena não poder comprar, ia ser um êxito no mercado.
    Muito criativos e com o perfil de cada vilão, gostei muito do conceito de design :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, quanta coisa linda <3
    Amei essas embalagens, super criativas e fofas! Show! =D

    Amore, acabei de liberar post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Caracas haha!
    Eu quero haha!
    adorei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Me APAIIIXONEEEEI por esses perfumes, um mais lindo que o outro.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quem dera se fosse de verdade né?! Super ia querer o da Ursula. hahah Um beijo ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  7. Olá, flor, tudo bem?

    adorei os vidros de perfume, que incrível mas sem duvida alguma, gostei mais do perfume da Malévola e da rainha de copas, mas todos são lindos.

    Beijinhos

    Olá, Sil, tudo bem?

    Não conhecia o autor, mas confesso que já gostei, concordo com muito das coisas que ele disse! Adorei saber mais sobre o autor é o trabalho dele, vou fica aguardando as resenhas para saber mais sobre as obras dele *-*

    Beijinhos

    http://www.resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem uma parte que não era para mim hehehe
      Mas obrigada pela visita ;-)

      Excluir
  8. Amei a criatividade!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir