estee.girl

segunda-feira, 21 de março de 2016

Em cartaz... Shailene Woodley

     O post dessa semana é sobre a atriz Shailene Woodley, que está em cartaz com o que seria o último filme da trilogia Divergente, mas eu não sei por qual motivo, o último livro da saga, foi dividido em duas partes. Eu tenho reparado, que nas adaptações desses best sellers como Crepúsculo, Harry Potter, Jogos Vorazes - tá foi só esses que eu lembrei, mas mesmo poucos, já está se tornando um padrão- os produtores ou... não sei bem certo que é responsável por isso, estão dividindo a última história, no caso o último livro e transformando em dois filmes. Eu sempre fiquei pensando, mas realmente não tive ninguém para perguntar (e também nem fui atrás na internet para procurar), na verdade era uma curiosidade que não me deixou tão curiosa assim, mas enfim, o que eu fico pensando é se... claro que o livro final, é o mais importante, é onde vai haver o fechamento da história, e onde os fãs (tristemente :-o) vão se despedir da saga, vão parar de aguardar ansiosamente por mais aventuras de seus personagens favoritos e principalmente, ver tudo que ele imaginou enquanto lia os livros, sendo materializado nas telas do cinema. O final tem que ser bombástico. Tá, é claro que às vezes não é. Você se apega aos personagens, vê eles crescerem e se transformarem, são quase parte da sua vida, para chegar o final e ele ser uma bosta. Tá isso acontece. Mas enfim, a minha curiosidade é se de fato a última história do livro é realmente maior que as outras, ou com mais detalhes... ou eles apenas querem arrastar a franquia mais um pouquinho e faturar mais, por isso dividem o livro em duas partes e fazem dois filmes... ou se quando chega no último livro, por ser  o último, eles querem fazer um fechamento da história o mais próximo de como está no livro, o que é meio difícil, por que no livro tem muuuuuito mais detalhes e cenas do que vai haver no filme, então para que isso seja possível, eles dividem o livro em duas partes. Bem se for isso, então quer dizer que os outros filmes anteriores, são adaptações "compactas" dos livros, só pode né, porque não tem como transformar tudo que está no livro, tin-tin por tin-tin em um filme... ou tem?!

     Bem, nos filmes Divergente, nós podemos ver, além da evolução da história, podemos ver a evolução da personagem Tris interpretada pela Shailene Woodley. É claro que nessas história de "mocinhos" que lutam por uma causa de justiça, de esperança...enfim, desde a primeira vez que nos é apresentado o personagem, até o último momento a essência deles nunca mudam, mas sempre há uma evolução em termo de coragem, de confiança né. 
   Enfim, deixo algumas fotos de alguns looks da Shailene para que vocês possam conferir um pouco do estilo dela.

Beijos e até mais.

FOTO 1: A Série Divergente: Convergente
FOTO 2: A Série Divergente: Insurgente
FOTO 3: A Culpa é das Estrelas
FOTO 4: Divergente
FOTO 5: Os Descendentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário