estee.girl

sexta-feira, 11 de março de 2016

Em cartaz... Dakota Johnson

     Bem, hoje vamos falar sobre Dakota Johnson (ou tentar falar sobre ela né). Ela é filha da também atriz Melanie Griffith, que se separou há pouco tempo, depois de quase 20 anos de casados, do Antonio Bandeiras. Não que essa informação tenha mudado minha vida, mas eu quis compartilhar com vocês. Em falar em Melanie Griffith, já viram as fotos dela de antigamente, é quase que irreconhecível em comparação com a aparência que ela tem hoje. Mais uma que figura as listas de celebridades que não se conformam que o tempo vai chegar para todo mundo, e tentar evitar isso pode ser beem desastroso.
     Tá, voltando para a estrela do post, Dakota Johnson. Na minha humilde opinião, de não muito conhecedora da história dos artistas, para mim, ela bombou mesmo na mídia e nos holofotes a partir do filme Cinquenta dos de Cinza que foi uma febre né, e olha que isso vai continuar, pois ainda tem mais duas continuações aí em andamento para virarem filmes. Olha, o filme só não virou coleção de material escolhar, e de bolsa, camiseta... porque não era tão focado para esse publico, apesar de que eu sei que teve muito jovenzinho e jovenzinha que só viram ali "romance erótico" e se tocaram para sala de cinema só para ver aquelas cenas mais calientes né. Eu sei.
     Eu acho que eu sou uma das poucas pessoas que não viram o filme, mas vou dar a minha opinião mesmo assim. É meio que uma opinião, baseada na opinião dos outros e nas coisas que eu li e nas poucas cenas que eu vi, enfim, o filme de longe me agrada, por isso mesmo que eu não o vi. Mas foi a história em si que não me agradou, não me chamou a atenção.
      A história é ridícula pelos simples fato de ser tão bobinha e fraquinha e ser só aquilo,sem grandes surpresas ou diálogos bem elaborados... ah quase que eu ia esquecendo, o contrato, nossa essa parte foi de chorar de rir né e também gerou grande debate, também né, o que que se passava na cabeça da autora, será que ela sonhava que algum dia alguém propusesse algum contrato assim para ela. Enfim, não tem mais o que comentar, a história é tão ruim e fraquinha que conseguiu ganhar 4...4 Framboesas de Ouro (e para vocês que não sabem, o prêmio Framboesa de Ouro é o oposto do Oscar, então se o Oscar premia só os Top do ano, não preciso nem dizer para quem vai os Framboesas de Ouro né).

FOTO 1: Como Ser Solteira
FOTO 2:  Cinquenta tons de cinza
FOTO 3: Série: Ben and Kate


Beijoss e até ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário