estee.girl

segunda-feira, 21 de março de 2016

Comprinhas: Giovanna Baby

Nossa, eu conheço essa marca desde que eu era pequena mesmo. A uns 13, 15 anos (hoje eu tenho 24) eu me lembro é da minha mãe comprar de vez em quando algum produto para minha irmã, mas só isso que eu me lembro, eu nem me lembro da embalagens e nem que produtos eram. Mas eu sempre tive em mente que se tratava de produtos para bebês, pelo nome, só de falar em Giovanna Baby, a primeira coisa que me vem em mente é que é uma linha de produtos para bebês. Eu não sei exatamente se o publico inicial eram apenas para bebês ou se sempre tiveram essa variedade de produtos. Mas enfim, o fato é que agora tem uma variedade de produtos super fofos e com um cheirinho maravilhoso, sabe aquele cheirinho de bebê, delicado, pois é. 

Tem a linha que é a tradicional nas cores rosa, azul e roxa e tem as linhas Sweet e Flowers, que são as minhas favoritas. Só pela embalagem já dá para se apaixonar, agora imagina unir isso, um design super fofo com aromas suaves e delicados que lembram frutas e flores.


Bem, eu vou deixar aqui alguns dos meus favoritos e outros que eu estou curiosa para comprar e a opção de kits também que pode ser uma bela sugestão para dar de presente, ou para se presentear né ;-).

Beijos e até.

1. Kit Giovanna Baby Sweet Friends Miniaturas + Lip Balm CherryLink
2. Desodorante RollOn Classic 50ml. Link
3. Kit Colônia Giovanna Baby Sweet Collection com 3 miniaturas. Link
4. Kit Giovanna Baby Deo Colônia Classic + Porta Jóia Coração. Link
5. Blue Deo Colônia Giovanna Baby - Kit. Link
6. Deo Colônia Desodorante Giovanna Baby LilacLink
7. Patisserie Candy Deo Colônia Giovanna Baby - Perfume - 50mlLink
8. Loção Hidratante Giovanna Baby FantasyLink
9. Gel Antisseptico Para Maos Giovanna Baby Classic 60mlLink
10. Loção Hidratante Giovanna Baby Romantic 200ml. Link
11. Desodorante aerosol Cherry 150ml. Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário