estee.girl

domingo, 13 de março de 2016

The Candy Room - Australia

The Candy Room é uma lojinha de doces que fica localizada ou ficava, de acordo com o Google, ela está permanentemente fechada, em Melbourne na Austrália. Mas mesmo ela aberta ou não aberta mais, eu quis compartilhar com vocês mesmo assim.

Eu achei muuuito criativo todo o design da loja. Ela parece cheia de coisas nas paredes, mas ao mesmo tempo não tem nada, pois são apenas desenhos. Perceberam como eles dão a impressão de um ambiente cheio. Realmente ficou um design único e muito divertido.
Talvez ela não pareça, assim, uma meeeega loja de chocolates, e o seu destaque maior seja para a decoração e não para os chocolates em si (ou talvez eu ache isso porque eu não sou tãaaao apaixonada por chocolates), mas para quem é, eu imagino que iria ficar louco numa loja dessas.  
Olha esses "baldinhos" ! Eu nem sei o que tem dentro (balas né), e talvez eu nem gostasse, pois como eu disse, eu sou meio chata para doces, mas eu certamente compraria para dar de presentes. Gente, é muita fofura ;-)
Imagina quanta novidade de chocolates e balas, de marcas que nós não conhecemos, ou mesmo que conhecemos, mas que aqui no Brasil, não vem nos modelos, formatos e sabores que tem no exterior.
E essa máquina de M&Ms... achou incrível?! Agora imagina uma 5 milhões/bilhões de vezes maior. Vou dar uma ajuda, essa aqui fica em uma loja do M&Ms, mas precisamente em Orlando. Dá para acreditar! Até para quem nem é tão fã assim dos M&Ms, ou mesmo de chocolates (como eu), ia ficar maravilhada vendo a quantidade... vendo esse mundo de M&Ms.

Então é isso. Beijos e até.

2 comentários:

  1. Que loja incrível, não conhecia, é uma pena ter fechado! Não só é uma loja de chocolates, o que só por si é óptimo como tem essa decoração fantástica. Gostei de "conhecer", obrigada! :)
    E obrigada pela visita ao meu blogue! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma loucura essa loja de criatividade né.
      Ahhh, de nada, seja sempre bem vinda aqui no meu blog ;-)

      Excluir