estee.girl

quinta-feira, 17 de março de 2016

Revistas Mês de Março

Revistas. Quem não gosta de dar uma olhadinha nelas, ver como anda a vidas dos famosos, ficar por dentro das últimas novidades da moda né, fazer aqueles testes incríveis, como por exemplo, descobrir quem é você na balada, dar um conferi nos signos e ver se o alinhamento dos planetas vai te favorecer a conquistar aquele crush... Tá, não que eu não goste de revistas (no caso essas mais de moda sabe), eu gosto. Eu só não gosto de comprar. Eu acho que não é um dinheiro bem investido (tá talvez seja pelo pequeno detalhe de que eu não teeenha muito), eu não sei, mas no início a revista é novidade, fica zanzando para lá e para cá, em todo os cantos da casa, depois, ela enfim vai para uma pilha, que em questão de meses vai estar ocupando metade do seu quarto. Eu até me lembrei de quando nós assinávamos a Veja, nooooossa, não tinha mais o que fazer e onde colocar aquelas revistas. A única utilidade era virar cartaz para a escola, porque era um tempo que não tinha Datashow, então para fazer um cartaz bonito para que a apresentação ficasse legal, lá ia eu, procurar as melhores figuras e letras e fotos... enfim,  nas revistas para colar nos cartazes. 
Nooossa, me achei velha agora. Em pensar que eu sou do tempo que não tinha computador e o único recurso visual era fazer cartazes com figuras recortadas de revistas, geeente !!

Enfim, mudando de assunto. A capa é tudo para a revista né, e é o que por muitas vezes me atrai a comprar uma ou mesmo ler ela em algum lugar. Eu não tenho uma revista preferida, ou alguma que eu sempre acompanhe. Realmente o que me chama atenção e atiça a minha curiosidade é a capa. E foram essas que me chamaram a atenção nesse mês ( depois desse post eu estou até cogitando a possibilidade de talvez comprar uma dessas).


Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário