estee.girl

terça-feira, 8 de março de 2016

Comprinhas: Missturada

     Nossa, se tem uma coisa que eu adoro fazer, é compras. Apesar de que nem sempre eu tenho dinheiro para fazer isso né. Bem, em uma das minhas "andanças" pela internet... porque se você quiser um presente mega criativo, está aí o lugar certo, procurar na internet. E é claro, torcer para encontrar, torcer para que o preço seja justo, para que o frete não seja abusivo, e finalmente, torcer para que chegue na data prevista por você. Se tudo isso der certo... ah, eu já ia me esquecendo da opção de boleto bancário, eu já falei para vocês que eu só compro  com boleto né (na internet hehehe). Ah, eu não sei. Eu prefiro assim, sem risco. Foi lá pagou, esperou recebeu. Sem complicações, e se quiser devolver, recebe o dinheiro de volta, sem estorno, sem fatura... visshhii.

     Bem, voltando ao '' e se tudo der certo'', olha, vou contar para vocês que tudo vai dar certo mesmo, pelo menos comigo. Uma vez lá que outra não deu. Na verdade duas, que foram com sapatos, duas compras que eu fiz. Mas eu sabia que dava para trocar na loja física, então não teve grandes problemas. Veio um sapato da primeira vez e ficou muito grande, então fui lá na loja e fiquei com um vale para comprar o que eu quisesse, e na segunda vez também, não é que o outro sapato ficou grande também (affff, hora de repensar minha numeração ?!), então fiz a mesma coisa, foi bem tranquilo. Devolver ele pelos Correios também é fácil. Hoje em dia as lojas estão bem atenciosas com os clientes (algumas né). Eu recebi um e-mail com tudo beeem explicadinho. Era só comprar o papel pardo, embrulhar a mercadoria e levar para os Correios e eles faziam o resto.

     Então, sobre essa loja, a Missturada... Estava eu, um dia procurando um presente dos Simpsons. Sim! Eu queria dar um presente dos Simpsons, mas a onde eu iria encontrar alguma coisa com essa estampa. Aham! Fui na internet e digitei chinelo dos Simpsons, Caneca dos Simpsons, Bala dos Simpsons, Pen drive dos Simpsons, coisas, roupas, objetos... tudo que tivesse a estampa dos Simpsons. Foi aí que eu me deparei com esse site, onde tinha uma Caneca (ITEM 5) muito linda. Era a caneca perfeita que eu estava procurando. Fui lá, paguei... e como era época de Natal e eu sabia disso, que as coisas ficam meio devagar nos Correios, eu me planejei e comprei beeem antes para não ter surpresas né. Chegou aqui em casa bem rápido, tudo certinho, a caneca bem embrulhada, e exatamente como a que está na imagem. Fica a dica aí para que é fã dos Simpsons ;-)

     Bem, e agora, conhecendo a loja e todas as coisas incríveis que ela tem... gente, olha essa chaveio da Mafalada, que incrívelmente lindooo. E tem mais coisas da Mafalda, e tem do Harry Potter, do Chaves, do Star Wars, do Bob Sponja, dos Peanuts. Dá vontade de comprar tudo né. Se quiserem dar uma olhada a loja é essa aqui.

1. Almofada Toy Minion Girl. Link
2. Capa de Almofada Gata Corujinha. Link
3. Porta Copo Mãe Eu Te AmoLink
4. Chaveiro Bob. Link
5. Caneca Clássica Os SimpsonsLink
6. Luva De Cozinha Coração. Link
7. Almofada Harry PotterLink
8. Bolsa Multiuso Mulher Maravilha. Link
9. Necessaire Peanuts - Snoopy - P. Link
10. Chaveiro Mafalda Despertando. Link
11. Caneca Starbucks Alice Drink Me. Link
12. Necessaire Elvis - M. Link



Beijoss e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário