estee.girl

domingo, 13 de março de 2016

High School Musical... 4

There's not a star in heaven ♫ That we can't reach ♫ If we're trying ♫ So we're breaking free...

Pois é, para os fãs de High School Musical, se preparem, pois a Disney confirmou uma 4ª continuação. É, mas nem tudo são flores, porque essa continuação... na verdade eu nem sei porque colocaram uma 4ª continuação na trilogia do HSM, se esse novo filme conta com um elenco diferente e uma história diferente é claro (na verdade a história tinha quer ser diferente né). A única coisa que, ao meu ver, conecta eles, é que esse novo filme deve se passar em uma High School, e deve ter partes cantadas a cada cena do filme, por que tirando isso, eu não fiquei muito empolgada com a ideia.

Olha, eu posso dizer que eu gostei muito dos 3 primeiros filmes. E daí se o filme foi uma modinha e uma febre na época em que foi lançado, ou mesmo se é mais uma historinha teen da Disney, o filme, para quem gosta de musica e é claro, não se importa em ver esse tipo de história adolescente com personagens com características assim... bem clichês, para quem não se importa, é um ótimo filme.

Ah, eu gostei muito da história, das danças, da música. Eu achei até o 3° - que eu tava meio duvidosa se iriam conseguir fazer uma história tão boa quanto a dos outros 2 primeiros - muito boa, porque normalmente sabe como é né, as ideias e a criatividade só vão até o segundo filme da franquia e olhe lá, e fazer um 3° eu achei que era meio arriscado e não ia ficar bom. Mas ficou, fechou com chave de ouro. É claro, que no quesito musica, para mim, as que ficaram, foram a do primeiro filme, que inclusive, eu gostei tanto e comprei um CD. Gente, dá para acreditar que eu comprei um CD do filme e ouvia elas em um rádio (nossa, ficou parecendo que eu to meio velha né), mas é que agora, normalmente eu baixo tudo da internet, faz anooooos que eu não compro um CD.

Enfim, e para comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, a Disney promoveu um encontro entre o elenco principal (menos o Zac Efron, não sei porque?! tava ocupado demais), para relembrarem um pouco daquele tempo e matarem a saudades S2. Fica o vídeo aí para vocês assistirem.



Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário