estee.girl

domingo, 5 de julho de 2015

Super Havaianas


Vocês viram a ''nova'' (desde março) estampa da Mulher Maravilha nos chinelos da Havaianas. Pois é, achei muito lidinhas as estampas. Eu me lembro que a Havaianas já tinha lançado um outro chinelo da Mulher Maravilha, na verdade ela já lançou de vários super heróis, eu até comprei a da Mulher Gato de tão bonita que eu achei.
Diferente da outra estampa, essa está bem mais característica, bem mais a Mulher Maravilha. Eu fico pensando essas estampas são tão bonitas para ficarem escondidas em baixo do pé que será que daqui um tempo elas também não vão estampar as alpargatas. Já imaginaram?! Ou ficaria muito over?! Ah, depende da estampa, tem umas que ficariam uma graça, e já que eles estão com a ideia de cobrir o pé (que passa na propaganda um bonequinho transformando o chinelo em alpargata) eles podiam também vir com a ideia de transformar o chinelo estampado em alpargata e manter a estampa em cima (fica a ideia aí).

Até.



6 comentários: