estee.girl

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Em cartaz...Charlize Theron


O ''Em Cartaz'' de hoje é sobre a atriz Charlize Theron, a Imperatriz Furiosa, personagem do filme Mad Max: Estrada da Fúria (Foto 1), que estreou recentemente nos cinemas. Mas de onde ela é familiar hein?! Bem, de muitos filmes, entre eles Branca de Neve e o Caçador (Foto 2), pois é, foi ela que interpretou a Ravenna, a madrasta da Branca de Neve. Muito diferente da Imperatriz Furiosa não?! Bem, nem tanto, comparado à personagem Aileen Wuornos, do filme Monster - Desejo Assassino (Foto 3). Essa sim foi uma MEGA transformação. É muito difícil acreditar, que essa pessoa da foto é mesmo a Charlize Theron. Também, ela teve que ganhar uns 13 quilos, raspar as sobrancelhas e usar próteses dentárias (que nessa foto não aparecem), para viver a personagem dessa história, que...ah, essa história é baseada em fatos reais, mas eu não tenho como falar muito sobre ela, porque na verdade eu não assisti. Na verdade eu também não assisti Mad Max, porque eu não achei a história nem um pouco interessante e Branca de Neve e o Caçador eu vi nem o início, achei muito chato. 

Ultimamente o filme tem que ser muito interessante para eu ver, mas muito mesmo. Eu diria que eu sou uma semi-cinéfila (e isso existe?! bem se não existe eu acabei de criar agora), eu sei as histórias dos filmes, os personagens, os artistas, o que que está passando nos cinemas, as estreias enfim, tudo que não envolver ver o filme de fato (engraçado né?! pois é). Mas não é eu gravo o nome dos personagens ou eu vou atrás das sinopses dos filmes na internet, não, eu apenas acompanho alguns sites de cinemas, gosto de ver os trailers, ou quando sai algumas reportagens sobre filmes, ou que alguém escreveu algo, eu gosto de ler, tudo sem nenhuma...como eu posso dizer, eu apenas gosto, eu não sou super entendida nesse assunto e nem quero ser. Eu gosto de acompanhar até porque eu sempre gostei muito desse mundo dos cinemas, os artistas, os filmes (apesar de ultimamente eu não ter visto tanto quanto eu costumava ver), e também das premiações, apesar de eu não acreditar muito, porque o gosto, a preferência é uma coisa muito subjetiva então eu não levo muito em consideração quando um filme foi eleito o melhor do ano, ou que foi indicado a determinado prêmio, às vezes o filme pode ser muito bom, e às vezes ele pode ser uma bomba. 

Mas em falar em premiação, a atuação Charlize Theron deve ter sido tão boa (deve não! foi muito boa) quanto à caracterização do personagem, que fez com que ela levasse um Oscar para casa como melhor atriz, no ano de 2003. É o primeiro e único Oscar que ela já ganhou.  
Bem, eu vou deixar algumas fotos para mostrar um pouquinho do estilo dela.

Então é isso. Até


Nenhum comentário:

Postar um comentário