estee.girl

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Volta ao mundo com Charlotte Olympia


A Charlotte Olympia sempre lançando moda hein. Já tiveram os mega sensação do momento, a coleção de gatinho lembram?! Quem que não queria ter aqueles sapatos com carinha de gatinho hein. Foi tanta sensação que várias marcas começaram a fazer a sua própria versão das sapatilhas, e algumas foram além, entraram nessa onda de sapato com rostinho de bichinho e daí já viu né, tinha ratinho, porquinho, corujinha, coelhinho... e eu não sei porque eu to falando tanto ''inho'', enfim, tinha animais para todos os gostos. Ah quem diga que era um sapato infantil e por isso ficava muito feio no pé das mulheres, outros foram na onda, mesmo porque era moda e quando está em alta alguma coisa, tem gente que nem liga o que é, se está todo mundo usando é por que só pode ser incrivelmente lindo e dái se ''obriga'' a usar só para estar na moda, agora para mim, francamente, é um sapato bonitinho que eu não tenho nada contra (depende do bichinho né, se for um rinoceronte com um chifrinho saindo da sapatilha daí opâ!vamos rever ai umas outras opções). Eu não compraria, mas não é por nada não, eu só não sairia por aí a procura de um sapato de bichinho. Eu só compraria se ele tivesse assim super barato e casualmente eu estivesse em algum lugar que tivesse algum sapato de algum bichinho e eu experimentasse e ele ficasse perfeito no meu pé, daí quem sabe talvez eu comprasse, mas no quesito ganhar de presente eu não me importaria em ganhar e usaria sem problemas principalmente se fosse as de gatinhos.

Bem, mudando de coleção. A coleção do momento é a Around The World (ao redor do mundo). A inspiração para essa coleção foi homenagear alguns lugares incríveis que possuem as lojas Charlotte Olympia. Lá no site diz o seguinte, que é crescente o numero de lojas de varejo Charlotte Olympia em alguns pontos das mais majestosas cidades do mundo, então, com uma sandália especial pra representar cada uma delas, a coleção foi pensada para prestar uma homenagem a esses lugares dinâmicos.

Sabia que essas sandálias são conhecidas como T-bar?! Quando que eu ia imaginar que essa sandália de tiras, que até então eu conhecia como sandália de tiras, tinha esse nome. A tira onde fica o desenho da sandália, que fica bem em cima do peito do pé ela se liga com a tira que fica no tornozelo e forma direitinho um T, dá para perceber né?! Bem, eu não sou a melhor pessoa para explicar isso, porque os meus conhecimentos sobre nomes de sapatos são meio limitados sabe, mas qualquer coisa é jogar no Google, que dai pode ficar mais claro o que eu tentei falar.

Sobre a questão dos lugares que cada sandália homenageia, quantas vocês conseguem identificar?!
Tem umas que são óbvios quais lugares são tipo a da Estátua da Liberdade que eu achei que fosse Nova York, mas não é. Ah...mas eu não sei se eu usaria,talvez quem sabe a de flamingo, mas não sei não. Quem sabe para um evento, mas é claro depende...não consigo pensar em nada agora, na verdade eu vejo essas sandálias como um roupa de festa, para serem usadas uma vez na vida, tá nem tanto (no caso das sandálias não) mas é que elas se destacam muito, não dá para ficar repetindo, usando elas toda hora. Para mim, é mais para quem tem tipo 1001 sapatos e com certeza uma sandália assim é certo que é um sonho de consumo, ou para uma festa que a pessoa esteja procurando algo incrivelmente diferente e super cheio de estilo, aí também elas são uma boa opção.

 


Dubai                 - Honk Kong              - South Coast Plaza
Las Vegas      - Beverly Hills      - Londres
Manhattan      - Miami                - Bangkok



Até.

8 comentários:

  1. que lindos amei flor
    todos perfeitos
    bjuuus
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que são lindo os sapatos eles são. Ficou uma coleção bem criativa.
      Beijoss

      Excluir
  2. que lindos, gostei do primeiro e dos dois ultimos, *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de flamingo também. Foi o que eu mais gostei da coleção.
      Beijosss

      Excluir