estee.girl

sábado, 11 de julho de 2015

O Mundo Visto Através das Janelas

Quisera eu poder abrir as janelas do meu quarto e me deparar com essas vistas maravilhosas. Conseguem imaginar a sensação, de além de estar nesses lugares, acordar e dar de cara com uma vista maravilhosa dessas. Imagina como deve ser ver o Pôr do Sol, a cidade começar a escurecer e as luzes começarem a se acenderem, ou para quem é mais da natureza e de uma paisagem mais calma e tal, ver o oceano, que se confunde com o céu bem lá no infinito e a cor branca das nuvens quebrando um pouco esse cenário todo azul. Agora imaginem ver o céu todo colorido, como acontece às vezes no pôr do sol, quando o céu fica meio rosa, laranja, misturado com azul já viram?! Bem, mais eu sou mais do movimento, eu quero ver a cidade, eu quero ver as luzes.  Olha, eu não sei qual... na verdade todas as vistas estão incríveis, mas aquele Pôr do Sol da 5ª imagem, com aquelas janelas enooormes me fez desejar estar ali independente de qual seja o lugar. Quando eu tiver a minha casa, independente da vista, é certo que ela vai ter uma parede de janelas (parede de janelas, essa é boa, oi?!) é eu quis dizer que não vai ter uma janelinha não, vão ter várias, mas não com o vidro inteiro sabe, vai ser com a divisão de janelas mesmo, no estilo dessa da 5ª imagem entendeu, com repartições.

Com tudo isso parece que eu me imaginei em algum desses lugares, abrindo a cortina e vendo o mundo, vendo o quão incrível é viajar. E vocês?! Gostariam de acordar e se deparar com qual vista?

Até.

2 comentários: