estee.girl

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Uma loja de Roupas em Casa


Ah, e eu com um armário de 3 portas (não é nem quatro) já acho que ele é enorme, e tem gente que consegue jogar uma partida de futebol e ainda tem espaço para a plateia dentro do seu armário. Que na verdade não é mais armário né, ele virou um cômodo à parte, é o closet. Na casa tem o quarto, o banheiro, a cozinha, o closet... enfim, tem uns tão grandes que para mim parece uma mini loja. Não dá para acreditar que a pessoa tem tudo aquilo. Aquelas paredes de sapatos, bolsas, gavetas de colar, brinco, pulseira e mais tudo que se possa imaginar (e o que não se possa também, tem lá). Mas aí me diz, quem não gostaria de ter um desses em casa. Olhar tudo arrumadinho, separado por modelos, por cores, ou seja lá pelo o que a pessoa quiser separar. Eu acho bem legal essa ideia que ele traz de organização. Se a pessoa tem um monte de roupas e acessórios e está sempre comprando ela quer mais é ver tudo organizado, bem cuidado, arrumadinho. Uma coisa é abrir a porta do armário e ver tudo dobradinho ali (às vezes nem tão arrumado né), e outra, é você entrar em um ''pedacinho do paraíso'' que deve ser esses closets incríveis, mas é claro, planejado pela própria pessoa né.  E aí?! Também ficou com vontade de ter um espaço desses para chamar de seu?

Bem, eu vou colocar também aqui algumas fotos, que não são exatamente de closets, mas é que eu achei incrível como as roupas e os acessórios foram organizados.

Beijos. Até


6 comentários:

  1. Dá vontade mesmo de ter, haha. Eu nem tenho tanta roupa. Mas queria ter um closet só pra colocar tudo pendurado *o* E também para organizar meus sapatos.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Da muita vontade de ter! Fora que é mais fácil pra pegar qualquer roupa e as roupas parecem ficar mais atrativas :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir