estee.girl

domingo, 5 de julho de 2015

Premiere Inspiração Minions

Já faz alguns dias que estreou o filme dos Minions, pois é, Bob, Kevin e Stuart estão de volta em mais um filme. Também, eles fizeram tanto sucesso que tiveram que ter um filme só deles, e por enquanto é 1 filme, mas do jeito que tá, com essa sensação toda logo logo vira uma franquia. Repararam, é blusa dos Minions, bolsa, caderno, mochila, brinde nos fast foods, acreditam que tem até um aplicativo... não! Para!!! Essa não dá para acreditar, tem, até um aplicativo que ensina a falar a língua desses serzinhos amarelos - que lembram o formato de Tic-Tac- pois é, o aplicativo se chama Minions Ipsum. Mas não é novidade isso não, sempre que tem um idioma estranho ou uma forma de comunicação diferente, todo mundo quer aprender a falar, lembram do Harry Potter, que tinha uns programas aí para falar ''cobres'' (em termos mais compreensíveis, para falar a língua da Nagini) e teve também outros que eu não estou lembrada,mas voltando para os Minions, parece que o mundo ficou mais amarelo incluindo o tapete vermelho. Gente, foi genial, eu achei de uma criatividade colocarem um tapete amarelo (no lugar do vermelho) para a Premiere do filme, mas não, é claro, mais criativo do que o scarpin Rupert Sanderson  que a Sandra Bullock estava usando na Premiere em Los Angeles. Foi de uma criatividade sem fim. Eu achei uma graça, mas confesso que não sairia na rua com um desses, mas para um evento sim (ou talvez, depende), mas o que eu mais gostei foi que mesmo com os sapatos, deu para perceber que o look não estava pesado, porque só tinha um ponto de atenção e não vários misturados parecendo uma árvore de Natal. E eles fizeram tanto sucesso que dez pares, iguaizinhos a esse e inclusive autografados pela Sandra Bullock, estão sendo leiloados no site Charitybuzz e o valor arrecadado vai ser revertido para causas sociais.


Mas não foi só a Sandra Bullock que fez essa brincadeira em pegar elementos do filme na qual ela participou (mesmo que só na dublagem) para compor um look para a Premiere. Lily James deve ter adorado interpretar a Cinderela, que estendeu esse momento também para os tapetes vermelhos. Gente, vê se ela não parece uma princesa nesse vestido. Olha a transparência na parte de cima, e os elementos do filme, o sapato não é bem de cristal, mas é um Louboutin que teve como inspiração o sapatinho da Cinderela e a bolsa Charlotte Olympia (sim, a mesma das sapatilhas de gatinhos, lembram?!),mas o que ela tem de bonitinha tem de carinha hein,que facadinha $1.995,00, mas enfim, eu penso assim,se a pessoa tem dinheiro sobrando, porque não né?!

No Festival Internacional de Cinema de Berlim que aconteceu esse ano, Lily James usou um scarpin Jimmy Choo que foi inspirado também no Conto de Fadas, na verdade é uma releitura do sapatinho de Cristal. Releituras e inspirações foi o que não faltaram na época desse filme.

Na Premiere (ainda do filme Cinderela) em Toronto, Lily James usou uma clutch Olympia Le Tan. Ela tem o formato de livro e os bordados são feitos a mão. Me apaixonei (é de mim gostar de coisas que não vão ter muita utilidade para mim, mas eu não consigo resistir a tanta beleza). Minha nossa como eu queria ter uma dessas em casa, e no site, tem o ''livro''... a bolsa em forma de livro com o desenho de outras histórias. Tem o Dumbo, o Peter Pan... e assim vai. Realmente encantadoras.

Nas Premieres do Mexico (Foto 1) e da Inglaterra (Foto 2), não houveram nenhum elemento de destaque, nenhuma referencia do filme, mas e essas cores hein?! Houve um Cinderela feelings aí.

Ah Katy Perry, descrição é uma coisa que ela desconhece. Uma vez ela disse a uma...a alguém em uma reportagem ''Have you ever see me traditional?''(Você já me viu tradicional?)  Nãããão, e esperamos que nunca. Eu adoro as roupas dela, tá certo que nem todas eu usaria, mas eu acho incrível essa personalidade que ela tem de se vestir da forma que ela quer, desse estilo bem variado que ela tem. E como não poderia ser diferente, na Premiere dos Smurfs ela só não estava uma Smurfette completa porque não tinha se pintado toda de azul (mais dái seria demais né).

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário