estee.girl

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bocão Kylie Jenner

          Bah, e agora essa polêmica toda com a boca da Kylie Jenner. Bem já era o que mais se falava antes, então imagina agora que descobriram como que ela ficou com aquela boca enorme. Bem, agora que todo mundo já sabe ao menos deixem ela um pouco em paz (ou não né). Eu não sei na verdade, porque que ela não contou e ficou fazendo todo esse mistério, pra que?! Eu li que ela disse que se sentiu muito pressionada (ou não foi bem isso, não me lembro direito), ou era alguma coisa do tipo que ela não queria dar satisfações para ninguém, porque?! Pensa, ela foi ali, fez um ''preenchimento na boca'' e pá! O mundo todo já está comentando e querendo saber o que foi, porque que ela fez, fazendo comparações, criticando e elogiando. Tem gente que não lida muito bem com isso, e no caso dela, o assunto foi se arrastando, se arrastando... eu não sei ela fez isso como um modo de ficar mais tempo aí aparecendo e sendo notícia (o que não faz muito sentido né),ou realmente era o fato de que ela não tem que dar satisfações mesmo. Mas enfim, foi chegado o momento de que alguém descobriu o MEGA segredo. Depois de mil e uma afirmações e constatações e palpites sem cabimentos e cada um querendo afirmar que ela tinha feito tal coisa, tinha preenchido, não tinha preenchido... o negocio era mais simples do que se imaginava. Todo mundo estava indo na direção certa, só não sabia naquele Kylie Jenner Lip Challenge, lembram?! Que coisa ridícula. Agora o engraçado é que fazer isso com uma garrafa é coisa de inconsequente, gente que não tem nada na cabeça, já, se for em algo em um formato bonitinho e moderno (no caso uma maçã) que tem uma marca né, é vendido em dólares, daí é super de boa, é da hora, quem não queria um desses na bolsa. Não, se eu contar para vocês que eu li em blog, de alguém que estava fazendo uma resenha sobre esse Candy Lipz, e dai no final sempre as blogueiras deixam (até eu deixo) uma pergunta do tipo, ''ah, e vocês também querem ter um... também querem fazer e decorar a casa...'', bem, voltando ao Candy Lipz, e no final dessa resenha dizia algo assim '' e vocês, quem vai querer carregar um desses na bolsa'', mas não era ironia não, era uma coisa séria. 

          Não, e eu descobri mais, que isso já estava ai faz tempo e que as celebridades estão sempre com um na bolsa (oi?!) e esse é o segredo para muitas terem esses lábios que todo mundo quer ter. Dái eu pensei o seguinte, imagina algumas delas em uma festa e vem um fotógrafo para tirar uma foto. E aí vamos tirar uma foto? Sim, mas só um pouquinho, que eu preciso dar uma chegadinha ali no banheiro e já volto. E vai a pessoa lá, faz aquele negócio com a maçã e volta... Olha, tem que rir para não chorar.

          Enfim, o problema não é se ela fez ou não fez, isso não me interessa, na verdade nada disso me interessa e eu não sei porque eu estou escrevendo isso. Mas enfim, eu já comecei e não vou desperdiçar essa ideia. O centro de tudo isso não é ela, e sim as pessoas. -Ah, mas foi ela que amanheceu do dia para a noite com um bocão enorme. Mas e daí, eu não entendo são as pessoas que ficam comentando e julgando. Deu certo, ficou bonito e pronto. O que importa se ela tivesse feito preenchimento ou não, ou mesmo se usou essa maçãzinha. - Ah mais é ridículo, essas pessoas que não se aceitam, e a dominação do padrão de beleza ditando as regras de como as pessoas tem que ser.... Tá chega! Ficou bonito e isso é o que importa. A pessoa não gostar de alguma parte do corpo e querer mudar, não significa que ela queira se encaixar em algum padrão de beleza, já pensaram que simplesmente ela não estivesse feliz assim e quisesse mudar por ela mesma.  – Ah, mais no caso dela é óbvio que não foi isso. Eu não sei, pode ser que sim, ou não. Mudar não significa negar quem somos e sim uma forma de nos sentirmos melhores, mais confiantes, sei lá, mais...mais alguma qualidade boa. Porque se fosse errado mudar, não se pintaria o cabelo, não se usaria maquiagem... Agora o problema é, deu certo com ela que bom, fico feliz, mas será que vai ficar tão bem em mim, e é isso que as pessoas não percebem. Eu nunca faria uma plástica, por exemplo, ou uma cirurgia, ou sei lá, algo desse tipo, a não ser que me garantissem 100% de que ia dar certo, ou seja, nunca. Como que vão me garantir isso, cada pessoa é uma pessoa, o sistema é diferente, não sei, a recuperação, e depois, como que eu fico. A pessoa tinha um nariz legal, bonito e foi fazer algo que realmente NÃO precisava e saiu do hospital com o nariz do Caveira Vermelha e depois queria voltar atrás. Tem que pensar, essas mudanças sem volta tem que ver os dois lados, o lado que pode ficar maravilhoso e o que pode ficar um desastre. Tá, mas digamos que tenha dado certo e a pessoa saiu dela com um nariz que ela queria (não precisava, mas enfim, se deu sorte e ficou bom e bonito que legal).  Aí, ela acha que as próximas 50 plásticas que ela fizer vão dar certo também e ela vai ficar com o mesmo ar natural de quando ela não tinha nenhuma plástica. Não dá. Daí desse jeito não dá. Somos todos bonitos assim como somos,sim somos mesmo, por mais que não pareça agora, mais cedo ou mais tarde, você vai olhar no espelho e vai ver que você também é tão bonita ou bonito, sempre foi, mas não conseguia se enxergar através dos seus olhos. Ficava se vendo, através da visão das outras pessoas. 
''E você consumidora, ainda não tem a sua maçãzinha. Eu não acredito! Tenha já os lábios da Angelina Jolie na sua casa (opá?! Ficou estranho) Tenha você, também os lábios iguais os da Angelina Jolie (ahhh, agora sim!). Ligue agora 0800... e adquira já a sua Candy Lipz. E depois de usar você vai se perguntar como pode der vivido tanto tempo sem isso''.

Beijos. Até

18 comentários:

  1. Eu descobri que tem esse tal de Candy Lipz no meio. Mas vi numa entrevista, que teve cirurgia sim!
    Lembro ate que virou febre, umas pessoas chupando um copo.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, sim né. Essa do copo é demais. Ah, esse povo tem cada uma.
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar nesse Candy Lipz. Pessoalmente, eu não gosto desse efeito nos lábios.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar do Candy Lipz, eu sinceramente
    não acho que deixa a boca tão bonita !
    Muito obrigada pela visita, volte sempre :)
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar... Mas acho lábios naturais mais bonito.
    Beijinhos e boa semana!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar nesses Candy Lipz, mas acho que não compraria não, acho que uma boca pequena fica mais proporcional no meu rosto haha Mas o bocão da Kylie é muito bonito mesmo assim! Adorei seu blog, beijos :)

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, celebridade faz, vira modinha... mas o que é realmente importante se nos sentimos bem. A ideia é em partes boa, mas bizarro se pensarmos no exemplo que você deu kkkk. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar do Candy lipz e Deus me livre, jamais usaria um troço desses que machuca a boca e nem a Kylie. eu acompanho o reality show das kardashian e ela assumiu para Kim que fez enchimento nos lábios e já está se assumindo publicamente sobre isso e nego só faz rebuliço porque é famosa né?! Todo mundo quer um furo de imprensa ou quer saber o que o famoso fez primeiro do que os outros. Lembro que a Kim não sabia e acabou perguntando pra ela porque estava cansada de negar nas entrevistas e falar que era maquiagem, falou que ela tinha que assumir publicamente o que fez porque as irmãs não aguentavam mais mentir por ela. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né. Minha nossa, vê se pode.
      Beijoss ;-)
      Seja sempre bem vinda aqui

      Excluir
  8. Amei o post, mas não teria coragem de usar!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA nossa, eu nem gosto de bocão para ser sincera, não tenho muita vontade, mas está mo modinha essas coisas ne?

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, virou moda já viu né?!
      Beijos ;-)
      Obrigada pela visita

      Excluir