estee.girl

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Inspiração: Gatos

Como não se apaixonar por esses mini felinos conhecidos como gatos !! Eu sei que o gato já é um felino, ok, mas para mim, eu vejo o meu gatinho como se ele fosse um tigrinho em miniatura. Eles até são da mesma família e tem aí um grau de parentesco, mas como é que pode tamanha fofura. Não, e os lugares que ele encontra para dormir, quem tem um sabe como é. Na verdade o meu não tem nada de Princesa Ervilha, ele dorme em cima de controle remoto, de celular, de fio de carregador, e fora que às vezes a pessoa tá parada, tipo lavando louça, e ele vem e deita bem atrás colado no pé da pessoa, não dá para dar um passo, que ele tá ali todo refestelado. Eu sou tipo aquelas mães com bebê recém nascido que tudo que o bebê faz ela comenta e quer mostrar e tirar fotos, bem, sou eu assim com gatos. E fora que ele é muito experto e tem uma pontinha de ''meu gato pensa que é gente''. Quando tem uma porta semi aberta,ele não empurra a porta só com a cabeça, não, ele se estica todo, até quase alcançar a fechadura, porque ele acha que só assim que a porta abre. Tinha uma cadeira perto da porta e ele subia na cadeira e tocava com a patinha no chaveiro, quando ele queria sair (mas não era sempre, e também ele não abriiiia a porta, ele só tocava). E fora outras coisas que são incrivelmente fofas demais para descrever. Em falar em gato, sabe que eu nunca vi um gatinho recém nascido, mas daqueles assim, recém nascidos mesmo que parecem uns ratinhos de tão pequenininhos que são. Todos os gatinhos que nós tivemos, sempre, nós pegamos eles filhotes, mas era filhote já enorme, porque tem aquele tempo até eles serem desmamados né, para depois serem doados. Mas eu queria pelo menos ver um filhotinho assim. Quem sabe um dia quando eu tiver uma gatinha (porque aqui em casa né, só entra gato).

Miau- Miau. Até


8 comentários:

  1. Eu tambem amooo gatos.. o meu ex-gato (:/) era muuito assim de se achar gente sabe? adorei o post.. deu mo saudade do meu gatinho !
    Beijos e obg por ter passado no meu blog

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu sei como é, porque eu já tive vários gatinhos, e as vezes também dá saudade.
      Beijoss

      Excluir
  2. Gente olha esse batom de gatinhos e a meia ?? Que coisa mais linda do mundo!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse batom está incrível né. Dá até pena de usar kkkkkk.
      Beijosss

      Excluir
  3. Quero tudo, sou gateira assumida.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho mega fofo os produtos que lembra os gatos, mas eu não curto muito os felinos não, tenho um pouquinho de medo, eu sei que pode ser um medo bobo, mas tenho trauma com as unhas deles haha.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas tem gatos e gatos né. Aqui em casa, por exemplo, todos os gatinhos que nós já tivemos até hoje sempre foram bem dóceis e carinhosos.
      Beijoss ;-)
      Seja sempre bem vinda no meu blog.

      Excluir