estee.girl

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Eu quero: Botinhas Quentinhas

Bem, quando eu penso nessas botas bem peludinhas por dentro, a primeira coisa que me vem à mente são as UGGs de tanto que eu já vi elas no computador e já li resenhas sobre elas e já vi fotos... enfim, era numa época em que eu acessava muitos blogs, mas muito blogs (mas adivinhem, não tive a ideia de criar um para mim, vejam só), e queria tudo que essas blogueiras tinham, e ia atrás das lojinhas que elas indicavam, mas nunca comprei nada (eu ficava querendo só mentalmente) e daí acaba ficando por dentro do que estava em alta. Na verdade eu nunca me toquei que eu também poderia fazer um blog, eu não sei exatamente o porquê, é que eu pensava que um blog só seria interessante, se mostrassem fotos de pessoas com roupas da moda, várias compras diferentes e interessantes, fotos de viagens, mas é claro, muitas pessoas que tem um blog assim cresceram, não começaram assim (eu acho), e eu não, eu queria começar exatamente no auge de onde elas estavam. Se eu não tivesse tudo que elas mostravam e faziam, o que eu falasse não seria interessante, porque o interessante para mim, não era compartilhar o que eu sabia ou o que eu estava aprendendo (afinal de contas, todos nós sabemos muitas coisas, e pode ser que não interesse a determinado grupo de pessoas, mas muitas outras vão se interessar e vão se identificar), eu queria mostrar e falar sobre o que elas estavam falando, por que era o que me interessava, e eu achava que era o que iria interessar os outros também. Sim, porque eu não podia só falar a minha opinião, ou pegar as fotos da internet não, eu tinha que ter o que elas tinham, viajar para os lugares que elas iam, ter as roupas que elas usavam e ficar salvando na guia favoritos tudo que um dia eu iria comprar... enfim, depois de um tempo eu percebi que isso não estava legal e parei um pouco de entrar nesses blogs e me desliguei disso. É que é adolescência né, quem nunca pensou que não era tão bom quanto o outro. O tempo foi passando sabe, a forma de pensar e de enxergar o mundo também muda bastante e sabe que eu nunca precisei que ninguém me dissesse nada, veio de mim, sei lá, agora eu tenho uma outra visão das coisas, não sei explicar direito e agora quando eu entro em algum site e vejo... vejo qualquer coisa legal ou mesmo que não vá me ser muito útil (eu já falei do meu problema de me apaixonar pelas coisas mais pela beleza do que pela utilidade né) eu penso - Meu Deus !! Eu preciso disso, mas também se eu não tiver não tem problema -. Mas esse ''não tem problema'' é super de boa sabe, é tipo, se eu tiver que bom, e se não tiver também, eu fiquei conhecendo e sei que aquilo existe e ter ou não só depende de mim, depende de Eu querer e não de eu querer porque todo mundo estava querendo. 

Bem, voltando para as botinhas UGG, (como sempre, eu sempre desvio o foco e nunca consigo ser direta em um assunto) eu sempre quis uma botinha assim, toda peludinha por dentro, porque no inverno eu sinto muito frio, mas muito frio mesmo. Sabiam que elas são forradas com pelo de ovelha, pois é. Eu acho que o site da UGG, eles entregam no Brasil, mas não tenho certeza, mas mesmo se entregassem, primeiro, eu não sei a minha numeração (tem que converter ela para a numeração de outro lugar) e outra, e sem vem errado, para trocar, como fica?! E será que tem que pagar um valor a mais ou um a menos (esse eu acho que não) e, enfim, parece fácil para quem quer. Vai, e se de der errado deu e dai a pessoa já fica sabendo, mas eu achei que não vale a pena. Aqui no Brasil elas não são vendidas, mas achei em um site bem legal, já o valor convertido em reais, só que o problema, é que é produto importado, então pensa no valor que ficou a bota né, mas enfim, pesquisando na internet eu achei outros modelos, de outras marcas, nesse mesmo estilo das UGGs, e da para comprar em sites daqui mesmo, ou mesmo em lojas, elas são todas de coleções atuais. 
Eu gosto muito de saber um pouquinho de tudo, das novidades, do que está acontecendo, eu não preciso nem ter, mas eu quero saber, eu quero conhecer. Então fica a dica ai para quem já sabia dessas botas todas peludinhas por dentro, olha a variedade de modelos que tem.

Beijos, até o próximo.

Botas UGG
Botas Perky
 Botas Convexo
Botas Dafiti Shoes
Botas Cravo e Canela


Nenhum comentário:

Postar um comentário