estee.girl

segunda-feira, 21 de março de 2016

Sapatilhas com Estampas Divertidas

Bem, mais uma lojinha com sapatos super criativos e únicos né. Eu já tinha feito um post sobre uma outra loja que vocês podem conferir aqui, com sapatos super mega diferentes, e agora, em uma das minhas andanças pela internet eu descobri o site da loja Estilo Menina com essas sapatilhas com estampas beeeem diferentes. Diferente da Irregular Choice (que foi o post que eu fiz) onde os sapatos eram realmente com um design único e muuuuito diferentes... eles eram chamativos e bonito ao mesmo tempo, não tinha como passar despercebido usando qualquer um deles e confesso que alguns eu não usaria, essa loja, a Estilo Menina, o diferencial não está no sapato em si, no caso sapatilha, e sim nas estampas meeeega divertidas  e criativas como vocês podem ver aqui, em uma seleção que fiz, com as que eu mais gostei. Não que essas sapatilhas deem para passar despercebidos né, pelo contrário, elas certamente seriam o ponto focal e o destaque de qualquer look.

Essas aqui são da coleção Viajar é Preciso, onde as sapatilhas tem estampas que lembram algumas cidades. Gente, olha essa do Egito que maravilhosa.
Essa aqui com a estampa da Sailor Moon não dá para aguentar. Sailor Moon era o meu desenho preferido quando eu era criança. Tudo bem que parece meio infantil essas né e meio conjunto de uma fantasia, mas eu confesso que se eu ganhasse a da Luna e  Artemis eu usaria. Foi de uma criatividade sem fim, para mim, as mais originais. "Em nome do amor e da justiça" eu quero elas já.
Essas aqui, de comida, eu achei mega criativa, principalmente a de pipoca, mas apesar disso, seria a única das 3, que talvez eu não usasse.
Bem, e as de gatinhos não tem como não amar não é mesmo?! Eu usaria todas e mais um pouco.
Eu achei incrível a loja, apesar de não ter boleto bancário, se não era certo que eu já ia pegar uma para mim. Tá, talvez um dia eu não resista e compre uma, daí eu mostro para vocês como elas são.

Beijos e até.

45 comentários:

  1. Serei sincera tenha uma do romero britto, porém nunca usei porque não me sinto com confortável e muito menos confiante nessa sapatilha, as cores são muito forte, não vai com qualquer peça! Não gostei da minha escolha!
    As adorei as mais neutras do seu post como a dos gatinhos,fofas né <3
    beijooss lindona *-* Obrigado pela visita
    Post de hoje:Káh,cadê você queriidah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente né, não vai com qualquer peça, mas eu acho elas divertidas. É claro que não é pra bater pé por aí, mas de vez em quando, para descontrair e fazer um look diferente, eu acho interessante.
      Beijosss

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei o seu blog, post e as inspirações são lindas.
    Sapatilhas estampadas são super divertidas e lindas, para completar com looks mais básicos...
    Seguindo, aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda do que a outra, desejando todas.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink

    ResponderExcluir
  4. OMG que fofura , principalmente as de gatinho , quero todas para já !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG que fofura , principalmente as de gatinho , quero todas para já !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro sapatilhas, e essas divertidas são muito
    fofas =)
    Queria todas, hehehe!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mentiraaaaa que tem da Sailor Moon! :o
    Meu deeeeeeus, eu amava! hahahahaha
    Que lindas, difícil escolher né?
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GXx7jPpQzrM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né, a da Sailor não dá para acreditar de tão maravilinda né ;-)

      Excluir
  8. Ai que amor essas sapatilhas! Pena que não dá pra pagar com boleto...
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa loja, sapatilhas maravilhosas.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por essa loja Marcela mas, até o momento não adquiri nenhuma.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, eu também não. To só na vontade por enquanto.
      Beijoss

      Excluir
  11. acho super fofas, mas não sei se usaria ...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiii que dica fantástica, não conhecia a loja e já vou fazer comprinhas por laá. Amei a sapatilha de pipoca... já quero!
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, essa da pipoca é mt legal pra ir ao cinema, né?

    Feliz Páscoa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Não usava mas que são giras são!! Super divertidas sem dúvida ehehe:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo sapatilhas! e com estampas assim eu adoro, tenho algumas e são meus amores sempre uso. Eu acho super legal para usar com aquelas roupas mais básicas sabe? muda o look



    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, dá uma mudada no look né, deixa ele super diferente e divertido ;-)

      Excluir
  16. Que engraçadas, gostei de algumas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindo, eu adoro sapatilha e essas estampas são super alegres e bonitas, eu pirei quando vi a da luna e do Artemis, eu realmente necessito comprar kkkkk
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Essas da Sailor Moon não dá para aguentar ne hehehe

      Excluir
  18. Quanta coisa linda!!! Queria todas! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que lindas, quero todas!!
    Beijos!
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  20. Amo sapatilhas, mas as minhas são todas de uma cor só, no máximo um ou outro detalhe mas tenho de confessar que amei todas que mostrou, fica até difícil escolher uma só!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né, e tinha muito mais no site, eu quase morri para chegar só nessas. Queria colocar todaaaas. ;-)

      Excluir
  21. Menina... nem me fala!
    Eu vi hoje esta loja online e quis morrer!! Quero todas!!! :D
    É muito amor...

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir