estee.girl

quinta-feira, 3 de março de 2016

A Maquiagem mais Incrível que eu já Vi

E a pergunta é: Você consegue?!

   Tal Peleg é uma artista de Israel que tem um talento incrível e faz verdadeiras obras de arte nas pálpebras dos olhos. Só chamando de obra de arte, de incrível e maravilhosa e criativa... enfim, é uma infinidade de palavras para definir os desenhos que essa artista faz nos olhos. E também, vamos colocar paciência e concentração né, por que o tempo médio de cada desenho... cada desenho pode levar cerca de 2 horas e 30 minutos. Sabe o que que é isso? É só uma média, alguns desenhos podem levar ATÉ 4 horas. 4 horas ! - Deve ser em cada olho né -. Nossa, deve dá até uma ''dó'' de tirar depois. Pensa, depois de todo o trabalho, que pena que deve ser de tirar né.
   Olha, eu não acredito que tem gente que consegue fazer isso e eu aqui sem ainda conseguir fazer um delineado igual nos dois olhos (é a vida né).
   Foi difícil de escolher os mais bonitos e os mais criativos. Eu demorei um tempão por que eu não conseguia me decidir quais eu ia escolher, por mim, eu colocaria todos (risos) de tão lindos que são. Mas enfim, eu tive que escolher né. E para quem gostou e quer ver mais, dá para acompanhar o trabalho dela no Instagram e no Facebook.


Beijoss e até.

25 comentários:

  1. Que lindo! Simplesmente perfeito!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esses makes artísticos são muito maravilhosos né??

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. São verdadeiras obras de arte!!Tem que ter muito talento.N~em dá para escolher a mais bonita.
    bjs
    Blog Gleise Caires
    Blog Esposas Intercessoras

    ResponderExcluir
  4. Menina já vi tanto desenho dessa mulher pelo facebook, é de ficar chocada com tanto talento assim, maravilhosa!, beijos adorei o post

    www.ericaresplandess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A terceira, quarta e quinta maquiagem foi as mais lindas na minha opinião; *--*
    É perfeito demais essas obras de arte no olhar, adorei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! *.* São incríveis mesmo!!! Ameiii! Obrigada pela visitinha, linda! Gostei muito do seu blog e já estou seguindo! Você poderia seguir o meu também?
    Bom final de semana! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou ver aqui como segue, que eu não sei direito, mas quando eu descobririr eu já sigo sim ;-)

      Excluir
  7. Meu Deus do Céu!
    Isso não é make... é uma obra de arte *_*
    Coisa mais linda do mundo... tô babando aqui! Queria saber fazer todas!
    Beeijo, amore <3 ameeei teu post!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que makes perfeitas <3
    Beijocas
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/02/livro.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. São perfeitas essas makes, deve da um trabalho pra fazer. Adorei seu post, bjos.

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caramba que lindos!! Não conhecia o trabalho dela, que show, um mais incrível que o outro Hahaha

    Beijos 😊

    http://chadasquinze.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela,tudo bom?

    Conhecia alguns trabalhos dessa moça através de alguns memes na internet (o pessoal não perdoa né) rsrsrssrsr
    Mas acho extremamente realista e fico boba pensando em como ela consegue fazer esses traços tão fininhos e detalhes menores ainda...

    Um beijo e obrigada pela visita no blog! Estás convidada a vir novamente *-*
    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir