estee.girl

quinta-feira, 17 de março de 2016

Ilustrações de Cristina Alonso

Gente, eu adoro ilustrações. Eu não sei como é que pode terem pessoas que conseguem desenhar tãaao perfeitamente. E em uma das minhas "andanças" pela internet, eu descobri essas ilustrações, que sem mentira nenhuma, dava vontade de imprimir e colocar em molduras e colocar na parede para decorar meu quarto. Vê se não dá vontade. Olha a perfeição, os detalhes e é claro, as cores, e a temática escolhida para os desenhos, tudo isso contribuiu para que ficassem ilustrações incrivelmente fofas, delicadas e maravilhosamente lindas.

Bem, e tudo isso é obra de uma ilustradora espanhola chamada Cristina Alonso, que é especializada em ilustrações de moda e beleza. Ela se utiliza de lápis, tinta e aquarela e alguns recursos de arte digital e cria ilustrações fantásticas.
E no site dela vocês podem encontrar mais ilustrações como essa.

Beijoss e até.


18 comentários:

  1. Gente, quanta ilustração LINDA! <3
    Amei todaaaas!
    Uma das ilustrações me fez lembrar da modelo Adriana Lima, o rosto! Adorei ^^

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né, principalmente aquela com o gato na cabeça ;-)

      Excluir
  2. Uaaal, que ilustrações lindas.
    Amei todas. ❤

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, uma ilustração mais linda que a outra! :)

    Blog: tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, as ilustrações são perfeitas. Que dom maravilhoso. Amei !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma ilustração mais bonita que a outra, que trabalho incrível. Amei!!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindas. Isso é dom de Deus mesmo, são perfeitas! Amei.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Preciso de todas essas ilustrações em quadros na minha casa, lindas demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa essas ilustrações, são lindas parabéns pelas escolhas, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas ilustrações!
    Admiro tanto quem tem esse talento! Amei
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas ilustrações!
    Admiro tanto quem tem esse talento! Amei
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir