estee.girl

sábado, 4 de julho de 2015

Usei e Gostei: Dove Creme para Pentear

Eu nunca fui muito ligada em cuidados para o cabelo, mas eu não sei exatamente o porque, na verdade nunca me chamou a atenção ou eu nunca tive interesse em notar que existe um produto para cada tipo de cabelo apesar do meu cabelo requerer muito, mas muito cuidado, ele tem bastante volume (e também não podia faltar aquele maldito daquele frizz né). Ele é castanho e até que não é muito feio, pensando positivamente, mas o frizz e o volume atrapalham muito o que faz com que eu deixe ele sempre preso, daí é claro, ele não pode ser feliz assim não é. Um dia desses (já faz algum tempinho), eu estava no supermercado e resolvi mudar, resolvi que eu ia sair de lá com um produto e ia testar para ver se ele era bom para o meu cabelo e que a partir daquele momento eu ia começar a cuidar dele. Na seção do Dove e vi um creme para pentear que dizia reconstrução completa e também dizia que dava mais controle e maciez para o cabelo, resolvi comprar. Realmente o cheiro e a maciez são incríveis, eu nunca senti meu cabelo tão macio (apesar de eu não saber exatamente se ele é para o meu cabelo) mas a maciez já valeu muito a pena. Ele é bem diferente dos outros cremes de pentear que eu usava, ele não deixa o cabelo com aspecto duro (ou talvez fosse eu que costumava aplicar um pouquinho de mais, talvez), ele tem uma textura mais liquida, não tão encorpada. Então foi a partir daí que eu comecei a pesquisar mais na internet, comecei a ver vídeos, as resenhas de vários produtos (apesar de isso ajudar em parte, por que cada cabelo e diferente do outro), e agora quando eu entro nas farmácias e supermercados e fico um tempão vendo as marcas, para que servem cada produto e aos pouquinhos vou comprando para testar o que melhor se adapta ao meu cabelo. 


Ele faz parte da linha Dove Reconstrução Completa Damage Solutions cuja proposta é deixar os cabelos extremamente macios, controlados e completamente revitalizados. Então, além do creme de pentear tem o shampoo, condicionador, ampolas, tem também o creme de tratamento e o spray para pentear, mas um que me chamou a atenção, que eu não conhecia, foi um o creme noturno, que eu não achei em lugar nenhum para comprar (eu sei que ele faz parte da linha reconstrução completa, mas não da linha reconstrução completa damage solution, talvez ele seja mais antigo, não sei), mas o fato é que eu achei bem interessante a ideia de um tratamento noturno. Ele parece mais prático por ser usado a noite, não que eu esteja indo pela praticidade, se eu encontrasse um produto que tivesse que usar, por exemplo de tantas em tantas horas (nem sei se isso existe) eu usaria, só para ter meu cabelo macio, forte, bonito.

A proposta da Dove para essa linha é uma reconstrução completa em apenas 7 dias, bem eu não sei se é BEM em 7 dias, e também eu imagino que se for só esse tempo tenha que ser usando a linha completa e não só apenas o creme de pentear, mas enfim, no tempo que eu tenho usado esse creme (que já faz mais de um mês) eu senti uma diferença, por que o meu cabelo ele é meio seco, e agora eu sinto ele mais macio, mas fácil de pentear e também gosto muito do cheirinho que ele fica (característico dos produtos da Dove).


Então é isso. Até

2 comentários: