estee.girl

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Em cartaz... Emilia Clarke

Por algum motivo, eu não sei qual, eu jurava que o nome dela fosse Emily e não Emilia. Nada contra Emilia, mas sabe quando você le a primeira parte da palavra e pensa que é uma coisa e nem continua lendo o resto, pois é. Eu sempre lia Emi... e já imaginava que era Emily. Daí um dia eu li em um site Emilia Clarke e eu disse não, não pode ser, deve estar errado, e fui procurar no Google. E não é que era Emilia mesmo. É que eu nunca tinha visto alguém americano (no caso ela é britânica) com o nome de Emilia, mas também isso não é desculpa né,foi falta de atenção minha mesmo de querer ''criar'' um nome para ela. Mas também, agora eu fico pensando, quantas vezes que eu já li o nome dela, pouquíssimas. Porque eu não assisto Game of Thrones, e nem fico procurando os personagens, então da primeira vez que eu ''li'' ficou Emily, até eu ler com mais calma e ver que não era bem aquele o nome dela (risos).


Enfim, EMILIA Clarke ela ficou bem conhecida e até foi indicada a vários prêmios por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Foto 2). Além da série, ela também já atuou em filmes como A Recompensa (Foto 3), ao lado de Jude Law, onde ela interpretava a personagem Evelyn e agora está em cartaz com o filme O Exterminador do Futuro : Gênesis (Foto 1) onde ela interpreta Sarah Connor. Pois é. É mais um desenrolar da história sobre a Sarah Connor e o fato que ela tem que morrer, porque futuramente ela vai ter um filho que vai liderar um grupo contra a dominação das máquinas, então para impedir que isso aconteça é enviado um exterminador do futuro para o passado (antes de ela ter esse filho) para matar ela. Pois é, engana-se quem pensou que ela já tivesse morrido na franquia. Ainda tem muito a explorar sobre a vida de Sarah Connor, inclusive já teve até uma série sobre a história dela O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor que por coincidência a personagem de Sarah Connor foi vivida pela Lena Headey, a Cersei Lannister de Game of Thrones.

Bem, por hoje é isso. Vou deixar uma fotos aqui para vocês conhecerem um pouquinho do estilo da Emilia Clarke.



Um comentário:

  1. Eu também. Eu achei ela muito estilosa. E isso que para fazer esse post e vi muito outros, um mais bonito que o outro. Queria colocar todos kkkkkk
    Beijoss.
    Obrigada pela visita ;-)

    ResponderExcluir