estee.girl

quinta-feira, 3 de março de 2016

London Feelings

   Ahhh, Londres. Que insiste em habitar o imaginário das pessoas, seja por TODA a sua incrível história, seus pontos turísticos, o mesmo pelas compras, estar por dentro das novidades quem nem chegam aqui no Brasil, ou se chegam, é pelo dobro, triplo do preço, ou apenas pelas novidades que a gente nem sonha que existe. Eu não sei que encanto e que fascinação as pessoa tem por Londres, pela terra da Rainha. Ah, Londres é Londres, não tem explicação. Eu mesmo não sei explicar, eu só consigo imaginar, o que é claro, não chega nem perto da experiência de ter conhecido pessoalmente.

   Para mim Londres é um Museu a céu aberto, recheado de histórias a cada esquina. Onde o passado e o futuro se encontram. Em um momento você pode estar no prédio mais moderno com uma arquitetura mais futurística, cercado das mais modernas e inimagináveis tecnologias, e no outro, se ver dentro de construções, que parecem mais cenários de filmes históricos, desses que nos encantam tanto, ou mesmo em histórias que são contadas desde que somos pequenos, sobre reinos, reis e rainhas, príncipes e princesas – tudo bem que tudo isso lá é “meio” figurativo, mas existe -.
Imaginem entrar em um lugar sabendo que ele, já foi moradia para reis, rainhas, duques e seja lá mais quem tiver passado por lá. Saber que aquele lugar já teve ''vida'' e que diversas pessoas já passaram por lá, algumas importantes, outras nem tanto, mas cada uma, de alguma forma contribuiu, deixando um pedacinho da história, um pedacinho da sua época. Imaginem agora vivenciar isso.

   Fora a facilidade de se visitar os países vizinhos, ou mesmo as demais cidades da Inglaterra como Bakewell que tem como um dos pontos turísticos Chatsworth House (que aparece no filme Orgulho e Preconceito) que é um dos meus grandes sonhos conhecer.

Enfim, não a palavras que definam a sensação da experiência de viajar. Londres, me aguarde !!




Beijos e até ;-)



3 comentários:

  1. Londres é tão ❤ um dos primeiros lugares do mundo que quero conhecer 😍

    Beijos

    http://chadasquinze.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir