estee.girl

terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu quero: Vult BB Hair

Bem, já faz algum tempinho que eu descobri que a Vult também tem produtos para o cabelo. É, pois é, em que mundo eu vivia ?! Não sei. Mas brincadeiras a parte, eu não tinha, assim, muuuuito conhecimento sobre muita coisa desse ''mundo da beleza''. Na verdade, as marcas que eu conheço e já testei eu posso contar em uma mão e ainda sobram dedos (tá nem tanto!). E eu acho que foi por isso que eu resolvi criar esse blog, para poder compartilhar também o que eu sei, o que eu descobri de novidades. Voltando para os cabelos, o que descobri, bem...que existe um  bilhão de produtos, é máscara, ampolas, mousse, leave ins, defrizante, protetor térmico, óleos, shampoo e condicionador seco (QUANDO eu imaginei que isso existia) e um pode ter mais funções, ou não pode ser usado junto..., e cada site que eu busco tem uma ordem diferente de uso, cada pessoa diz uma coisa... enfim, eu não tenho como sair por ai comprando vários produtos então o jeito é pesquisar e comprar aos pouquinhos. 

E em uma dessas pesquisas foi que eu descobri a Linha Vult BB Hair. Ela também tem outras linhas para o cabelo, mas, a que me chamou a atenção foi a BB Hair ( o que que será que significa BB, será que é de bom e barato?! Não, não deve ser, mas que são bem baratos os produtos são. No mínimo é uma coisa que todo mundo sabe e eu estou aqui falando besteira, e com isso, vocês já podem medir o meu nível de entendimento da coisa).

Essa linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave In e uma Máscara de Tratamento.

A ideia é proporcionar ao cabelo 10 benefícios, entre eles fortalecimento, brilho, maciez, hidratação, e redução de frizz. Opá! falou frizz eu me interessei (típica pessoa que acha que produto anti-frizz é milagroso né, mas eu ainda vivo na ilusão de que vai existir um produto que a pessoa passe só uma vez no cabelo e acabe de vez com o frizz). Ela também é enriquecida com um Blend de Óleos de Ojon, Moringa e Coco (isso é bom?! quer dizer, deve ser né?!).
É isso aí então, eu fiquei bem curiosa para testar essa linha de produtos. Eu li bastante coisas legais sobre o produto, e também li de pessoas que não gostaram muito, mas, cada cabelo é diferente do outro né, o jeito é comprar e testar.

Até.

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica. Nem sabia que a Vult tinha uma linha para cabelos.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Obrigada pela visita ;-)
      Seja sempre bem vinda no meu blog!

      Excluir
  2. nossa que legal flor , a vult está com mts novidade ne
    amei s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem legal né.
      Obrigada pela visita ;-) Seja sempre bem vinda aqui !!!!

      Excluir
  3. Nossa eu não conhecia, parecem ser ótimos, bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei curiosa para testar.
      Seja sempre bem vinda aqui !!!!

      Excluir