estee.girl

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em cartaz...Bryce Dallas Howard

Já não te vi em um outro lugar? Ou, essa artista não me é estranha! Se você pensou isso quando viu o novo Jurassic World, vou te ajudar a lembrar. É incrível a transformação que os artistas passam nos filmes. Eles tem que ter o visual todo adaptado para determinado papel o que deve ser uma das coisas mais divertidas, se transformar em uma pessoa totalmente  diferente (tá, as vezes nem tão diferente), com um estilo de se vestir diferente, com personalidade, gostos, e habilidades as vezes totalmente diferentes da pessoa que está dando vida ao personagem. Então se o personagem dança, o artista tem que ter uma noção da dança (e as vezes aprender mesmo a dançar), se o personagem toca algum instrumento, o artista tem que aprender, se o personagem tem o cabelo rosa, lá vai a pessoa pintar o cabelo de rosa. O mais legal para mim são aqueles filmes de época bem antigos, onde os personagens tem que usar aqueles vestidos enoooormes. É claro que nem tudo são flores, às vezes as transformações são meio drásticas e requerem muito empenho do artista no caso do personagem ser muito magro, ou o contrário, o artista tem que ganhar bastante peso para interpretar determinado personagem. Também tem as transformação que ficam quase que irreconhecíveis, como a Mística do X-Men, o Jim Carrey em Desventuras em Série que eu quase não reconheci , o que é o Robert Downey Jr em Trovão Tropical, gente,foi demais, e fora as Branquelas, Vovó Zona...

Então voltando a pergunta lá do inicio do post, ela se refere à atriz Bryce Dallas Howard, que interpreta Claire Dearing no Jurassic World (Foto 1) e também interpretou Gwen Stacy no filme Homem Aranha 3 (Foto 2) e tcharãnn... ela foi a ''segunda'' Victoria na última parte da saga Crepúsculo:Eclipse (Foto 3). 
Que diferença loira hein (mas acho que ela não curtiu muito). Eu vou colocar algumas fotos dela aqui para compartilhar com vocês um pouco do estilo dela.

















Até.

4 comentários:

  1. Caraaaaamba, estou louca de pedra pra assistir esse filme *-*
    E caramba de novo, se você não tivesse me falado dificilmente eu ia perceber que ela era a mesma atriz desses personagens, realmente as transformações que os atores precisam passar são mesmo incríveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie. Nossa, é muito bom o filme. Os efeitos especiais são incríveis. Eu acho que tu vai adorar.
      Beijos.
      Seja sempre bem vinda aqui :-)

      Excluir
  2. Eu adoro essas transformações, eu levo horas pra reconhecer alguma atriz só porque mudou o cabelo rs. Quero muito ver esse filme.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como é possível uma pessoa se transformar tanto mudando a cor do cabelo, ou só um corte já é o bastante para deixar ela com uma aparência bem diferente.
      Seja sempre bem vinda aqui !!

      Excluir