estee.girl

sábado, 27 de junho de 2015

Usei e Gostei: Midnight Britney Spears

Os perfumes normalmente são criados a partir da mistura de óleos aromáticos, de água e de um solvente que geralmente é o álcool. A quantidade de essência ou óleos varia de fragrância para fragrância e é a partir dessa variação que vamos ter a classificação dos perfumes.

Eau de Parfum (EDP): são perfumes que normalmente fixam por mais tempo na pele e são bastante fortes porque possuem maior concentração de essências.
Eau de Toilette (EDT): para mim esses são os melhores perfumes porque eles têm um aroma mais suave e mais delicado só que em compensação não ficam por muito tempo na pele devido a baixa concentração de essência e óleos aromáticos.

Tem outras classificações também, mas essas são as que eu mais reparo nos perfumes. O que eu costumava saber é que o EDP fixava melhor na pele e EDT tinha aquele cheirinho suave e maravilhoso, mas como eu queria fazer um post sobre o meu Midnight Fantasy, eu resolvi procurar mais na internet sobre perfumes e fazer essa pequena introdução.

Entendido o processo básico da criação de um perfume e as diferenças entre EDP e EDT, vamos falar de um perfume em específico, o Midnight Fantasy da Britney Spears. Eu já experimentei também o Fantasy (Rosa) e gostei muito. Ambos são muito doce, mas para mim o Midnight é um doce mais forte sabe, não é um doce suave, é daqueles que se colocado em exagero pode até dar dor de cabeça. No início eu não gostei tanto, eu acho que era porque eu estava acostumada com o Fantasy, mas depois acabei gostando. O meu é esse da foto abaixo. Ele tem 30ml, mas também tem nas versões de 50ml e 100ml. Ele é EDP e tem uma boa fixação na minha pele. Eu não sabia que a Britney Spears tinha uma linha tão grande de perfumes. Neste post eu coloquei apenas os Fantasy, mas tem outros modelos que ela já lançou. Na verdade eu já conhecia uns 2 ou 3, mas eu não sabia que eram tantos Fantasy e agora fiquei muito curiosa para experimentar os outros ainda mais se eles forem assim docinhos como esses que eu já testei.


Midnight Fantasy 2006

Fantasy 2005

 Hidden Fantasy 2008

Circus Fantasy 2009 

 Fantasy Twist 2012

Island Fantasy 2013

Fantasy Anniversary Edition 2013 
Foi lançado em data comemorativa aos 10 anos da marca

 Fantasy Stage Edition 2014 
Possui a mesma fragrância do Fantasy

 Rocker Femme Fantasy 2014

Fantasy Eau de Toilette (Versão exclusiva para Renner) 2015

 Fantasy Intimate Edition 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário