estee.girl

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Colar Mini Garrafinha

Gente, vê se dá para aguentar esses colares com pingentes de garrafinha. Um mais lindinho que o outro. Nas fotos eles podem parecer enormes, mas eles são bem pequeninhos e delicados. A que eu tenho (Foto 1), tem 4 cm e é a coisa mais lindinha que eu já vi. Ela é cheia de ''perolazinhas'' dentro e tem um lacinho do lado. Eu já comprei faz um tempinho, em uma loja chamada AmoMuito, mas tem para comprar na Laços de Filó, no Ali Express... Isso até me fez lembrar daqueles colares que tinham sal grosso dentro sabe, tinham uns com pimenta, tinha também com várias pedrinhas com o olho grego, que não me chamaram muito a atenção, mas esses aqui, eu adorei. Tem para todos os gostos, e tem também até para quem quiser fazer o seu próprio, porque eles parecem muito fáceis de fazer, ou se não, também dá para comprar um e trocar o que veio dentro.

Até mais.















Nenhum comentário:

Postar um comentário