estee.girl

segunda-feira, 22 de junho de 2015

# TOP MAIS... Jimmy Fallon

James Thomas Fallon, mais conhecido como Jimmy Fallon é um ator, músico, comediante, apresentador... e muito mais designações que compõem o ''ser famoso'', por que não existe mais só uma designação, hoje em dia a pessoa famosa não é só modelo, ou cantor, ou sei lá, tem que ter multiversatilidade, vira um ''Bombril, mil e uma utilidades (credo, que comparação medonha, héin ?!). Já notaram aquelas entrevistas que aparece o nome da pessoa e em baixo ''a profissão'', ou quando o entrevistador vai entrevistar alguém - Então, estamos aqui com a blogueira, vlogueira, cantora, atriz, modelo, capa de Revista, apresentadora, estilista, consultora, que acabou de lançar uma linha de cosméticos,de perfume, de sapatos, de comida ''fit''... e assim vai. Pensa essa gente preenchendo um formulário - Qual a sua profissão? (X) Todas as alternativas. Mas são as ramificações da fama não?! Um pequeno talento que você tenha, ou nem isso, um rostinho bonito que seja ou uma sex tape, não sei, pode ser um gancho para a fama, e aí, meu querido, se você disser que passar suco de jabuticaba, misturado com ovos, limão, aveia e um toque de wasabi fazem bem para a pele (não tente fazer isso casa, não sem a supervisão de um adulto dispondo de boa saúde mental para te dizer que a aveia deve ser a última coisa a ser acrescentada), todo mundo vai fazer igual. E olha que isso que eu acabei de criar até que nada mal (eu acho, desculpem, ainda não testei) comparado a fezes de pássaro (não?!). É!!! É bem isso que você leu, fezes de pássaros !! Fica a dica aí do porque sua pele não ser tão linda e bela quanto à das celebridades. Mas... mas que porra é essa, que nojo, a única coisa que eu consigo pensar é...será que eu sozinha também posso fazer com os pássaros aqui de casa, ou precisa de um profissional para fazer isso?!

Mas enfim, brincadeiras a parte, sobre essas celebridades e subcelebridades terem mil e uma designações e serem um monte coisas, eu nem ligo. Se eu gostar da pessoa, que bom, pois então eu vou ver ela em mais lugares, e se eu não gostar que bom também, por que eu não ligo. Eu não tenho nada contra elas serem um monte coisas, eu tento focar só em quem eu gosto, e quem eu não gosto eu nem sei. Um exemplo?! Hum... Burlesque. Como que aquele filme foi criticado, gente do céu. A história é bobinha?Sim. O enredo é pouco provável? Sim. É uma história clichê onde tudo gira em torno da personagem principal bobinha, inocente, que normalmente ninguém da nada por elas, mas que com sua pureza e ingenuidade e bondade conseguem conquistar todo mundo? Sim. Mas pelo amor de Deus tem a Christina Aguilera, ela pode ser cantora, atriz e quem mais ela quiser. Que voz que ela tem, para mim ela tem uma voz incrível, e posso dizer que é uma das melhores que eu já ouvi (- Ah, então você não sabe o que é musica boa e blábláblá... Não existe musica ruim, existe preferência. - Ah, então você prefere só coisas ruins, só pode. Na verdade meu caro amigo, a minha preferência está em apenas gostar e não em impor as minhas preferências como sendo as melhores).
#CHRISTINAVEMCONHECERSANTACATARINA (Eu acho que essa foi a pior hashtag que alguém podia escrever, mas fica ai o meu convite).

E a pergunta que não quer calar, onde entra o Jimmy Fallon nisso (Jimmy, se você estiver lendo eu quero dizer o quanto eu gosto de você, eu te acompanho desde quando você fazia filmes... – Sim, que dúvida, o Jimmy Fallon fala português agora?!?!? ). Tá, Ok. Tirando essa melosidade (sim, eu não inventei, acabei de ver no Google). Eu gosto dele, mas o meu gostar, não é ter o quarto cheio de pôster dele, ou ir ao programa dele e ficar gritando ‘’Jimmy Eu te Amo, Jimmy Eu te Amo’’, até porque, assim, só para constar, o programa dele é, tipo, pertinho...Nova York, coisa básica. Eu até entrei no site para me informar, mas os ingressos estavam...ESGOTADOS, meu Deus como pode, mas eu vou ficar acompanhando ( não sei porque né?! Como se no ingresso você vir inclusos passagens aéreas, estadia, comida, um jantar romântico...ok, ok!! parei). Sejamos mais específicos, o meu gostar é exatamente esse, eu com o controle remoto, passando os canais, e de repente Opa!, que sorte, está dando o programa com o Jimmy Fallon (que foi só agora, com esse post, que eu realmente gravei o nome) vou assistir. Eu sei que passa no GNT (eu acho) e não sei o horário, é coisa de sorte. Eu vi um filme com ele, ‘’Taxi’’, o primeiro da franquia ‘’Taxi’’. Realmente de chorar de rir. A Queen Latifah também é muito boa para comédia, elenco todo muito bom contou até com raras aparições da Gisele Bündchen, a là Rodrigo Santoro em As Panteras. Quem não lembra?! Enfim, eu acho ele bem engraçado, o programa dele muito bom, é claro que uns quadros são bons outros não, alguns convidados que ele recebe são bem interessantes de ver e outros não, varia. Então esse é o TOP MAIS, que eu mais gostei de todos que eu vi.

Lip Sync Battle with Emma Stone

Na verdade esse eu não tinha nada em mente para escrever, então só para não ficar destoando dos demais eu digo que realmente a Emma Stone foi melhor que o Jimmy.

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon | Nicole Kidman

É uma pena está em inglês (jura?!) com a legenda em espanhol, mas é muito engraçado (ou fofo para alguns) ver eles dois juntos, parece até casal apaixonado que não consegue se olhar sem rir.

Daniel Radcliffe Raps Blackalicious' "Alphabet Aerobics"

Harry! Tinha aulas de Rap em Hogwarts?!

"Evolution of Hip-Hop Dancing" (w/ Jimmy Fallon & Will Smith)

Will Smith. Sem mais cometários.

Suggestion Box: Yahoo! Answers with Audra McDonald

Esse não foi pelo quadro em si (que eu achei meio/totalmente sem graça), mas reparem na voz dela, gente, isso é que é cantar. Tem uma leveza, uma naturalidade, eu nem sei explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário