estee.girl

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Inspiração: Vermelho


6 comentários:

  1. Nossa essa postagem sua me lembrou de uma mania que eu tinha antigamente rsrs'
    Na minha época do orkut eu tinha um álbum para cada cor e adorava ficar olhando imagens na internet para encher os álbuns eram tipo essas que vocês postou kkkkkk a proposito parabéns pela escolha das fotos são lindas ♥
    Estou seguindo no G+.
    Venha me fazer uma visita ?
    http://morenagraviola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é uma cor linda e ainda lembra paixão haha Adorei o post.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente ! Adorei o seu post !

    O vermelho é uma cor linda, é minha paixão amo demais ! 😍😍😍😍😍
    Vermelho+preto= combinação perfeita haushaus

    Venha fazer uma visita no meu blog?
    Enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir