estee.girl

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Celebridades e seus Bichinhos de Estimação

    Ahhh meu Deus como eu sou apaixonada por gato, cachorro e mais qualquer bichinho que seja fofinho, bonitinho... dá vontade de apeeeeeertar de tamanha fofura (tá nem tanto), mas que dá vontade de segurar e não largar mais, a isso dá. Como pode tamanha fofuuuuura em um serzinho só. Já viram um gatinho bebê, mas assim, quase recém nascido? Pois é, eu não, mas deve ser a coisa maaaais fofa do mundo. 
    Pesquisando na internet eu achei essas fotos de alguns famosos com seus bichinhos de estimação - na verdade eu não sei exatameeeeente se são os bichos de estimação deles, eu quero acreditar que sim para que o posto tenha credibilidade hehehe, mas em todo o caso, estamos sujeitos a algumas falhas não é mesmo -. Enfim, sendo ou não sendo eu achei as imagens uns amores e quis compartilhar com vocês.


Marilyn Monroe
 Elizabeth Taylor
Marlon Brando
 Freddie Mercury
 Audrey Hepburn
 Carol Castro
Taylor Swift
 Cara Delevingne
 James Franco
Amanda Seyfried




Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário