estee.girl

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em cartaz... Chloe Grace Moretz

Chloe Grace Moretz, quem lembra dela em Horror em Amityville, interpretando Chelsea Lutz. Pois é, eu não. Quer dizer, agora eu sei que ela, mas naquele tempo ela ainda não tinha me chamado a atenção. Na verdade eu começo a gravar e prestar mais a atenção (talvez não seja essa a palavra), nos artistas novos (pra mim é claro), que eu não conhecia, a partir do segundo, terceiro filme que eu vejo em que eles aparecem. Dai eu penso -  Opá ! Esse artista não me é estranho -, daí  vou na internet puxo a ficha completa dele, onde mora...SQN hehehehe. Não, eu não faço nada disso não, porque não me interessa, a unica coisa que muda é o fato de eu já conhecer ele. Agora já sei nome e já num próximo filme, eu - Opá sabe aquele filme que tá passando é com aquele artista que fez aquele filme sabe, muito bom. Ou muito ruim. Mas também não importa, porque eu não levo isso como regra, se um artista desempenhou um papel ruim em certo filme, já foi, acabou, agora é um novo filme, uma nova história. É claro que tem artistas que tem uma quedinha por filmes bosta e por interpretar personagens que é o cúmulo da ridiculisse (nem sei se essa palavra existe), parece até aquele Meme do Face ''Filme ruim, me solta, tenho que fazer'', mas daí já é outra história. Eu fugi um pouco do foco que era falar sobre a Chloe... na verdade eu não escrevi nada sobre ela né, vamos ser bem honestos. E pra ser mais honesta ainda, a minha intenção era não escrever nada mesmo, mesmo porque eu não sei nada sobre ela. Descobri agora que ela tem 19 anos, e isso é o que tem de mais relevante que eu poderia acrescentar aqui. Mas, eu pensei, só colocar as fotos ia ficar muito sem graça. Tinha que ter um pedacinho de mim nesse post. Na verdade sempre tem que ter né?! Eu NÃO consigo me segurar e só colocar uma foto, não dá né. Tenho que fazer uma MEGA introdução, as vezes falando sobre algo que não tem nadinha de nada a com o  assunto - Como eu estou fazendo agora -.

Bem, então, sem mais delongas, os filmes são... para você que assistiu e não lembrava que era ela, ou não tinha ligado o nome a pessoa, ou que não assistiu e ficou curioso ou curiosa para ver. Segue as fotos :

FOTO 1: A Quinta Onda 
FOTO 2: Se Eu Ficar 
FOTO 3: Kick-Ass 2
FOTO 4Carrie - A Estranha 
FOTO 5: Horror em Amityville


Bonus : ''Mini'' Chloe. Cá prá nós, que mudança de estilo né, que evolução fashion, como os mais entendidos chamariam hehehe. Quanto mais o tempo passa, mais estilosa ela fica. Também, com um mundo de roupas, acessórios, e sei lá... sapatos e mais tudo que compõem um visual, eles nunca estão presos a um estilo só. 



PS: Pode não parecer, mas apesar de eu não ter mencionado, Chloe Moretz está em cartaz com o filme A Quinta Onda. O post era para ser sobre isso, e sobre os outros filmes dela e sobre o estilo dela e tal, mas pareeeeeece que talvez, não sei, eu tenha fugido um pouquiiiinho do tema. Fica aqui as minhas sinceras desculpas para quem achou que leria uma critica cheia de embasamentos sobre o filme, com referencias... ou sobre quão promissora tem sido a carreira dela ou para os mais fanáticos aquelas informações super relevantes sobre se ela está namorando ou solteira. Porque determinada pessoa pode, olha, ganhar sei lá, o Nobel da Paz, que o que que vão comentar :
- Bá, sabe aquele que parece que ganhou um prêmio lá importante e que inclusive se separou essa semana?
- Sim, depois de 10 anos, parece que era traição.
- Ganhou o premio do que mesmo?!
- Bá, eu não sei. Só sei que ele pediu divórcio, comprou uma outra casa enorme, só você vendo. Aham, você viu as fotos no Insta, parece que já tá até namorando. E o negócio é sério. Essa mulher misteriosa, que ninguém conhece, mas parece que é jornalista, trabalhava num jornalzinho pequeno é mãe de dois filhos e é 15 anos mais nova que ele. Não! E ganhou até um carro dele, e nas fotos, óóó, o anel enorme de diamantes....



Beijos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário