estee.girl

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eu Quero: Funko Pop

   Eu estava olhando um dia desses na internet os recebidos na Nerd ao Cubo - pois é, outra caixinha que eu não assino e depois fico me torcendo de arrependimento ao ver as coisas incríveis que vem dentro da caixa, e eu perdi por não assinar. Ah meeeeu Deus, porque que eu fui falar nessas caixinhas por assinatura, já viram a edição de fevereiro da Glambox, GEEEENTE, eu prometi para mim mesmo que eu não ia ver, mas não deu, eu gosto de ficar sofrendo. Porque meu Deus, porqueeee eles não colocam a opção de boleto bancário. Eu acho que eu entro tantas vezes no site só para ver se já tem a opção de boleto hehehehe. E já perceberam, todo mês eles estão divulgando... é 3 full sizes, é 4, é 5... e eu aqui só desejando receber essa caixinha, mas mesmo assim eu respiro fundo e penso: - É com cartão de crédito? É. Então eu tento me conformar e pensar que talvez fosse um sinal para eu não gastar o meu dinheiro que tristeza...

   Mas enfim não foi sobre isso que eu queria falar, voltando para a Nerd ao Cubo que também é uma caixinha de assinatura com produtos Geeks super legais, eu estava vendo nuns blogs o que que as pessoas tinham recebido e foi ai que eu me deparei com uns bonequinhos pequenininhos, mas que não vinham na caixa, alguém de certo só colocou para enfeitar na foto. Eram alguns toy arts do Star Wars. Não sei por que eu joguei no Google e descobri que eles fazem parte de uma coleção de uma marca americana chamada Funko. É a coleção Pop! Mas engana-se quem pensa que é só uma coleçãozinha que dá para colocar tudo numa prateleira só. Não. Eu acho que tinha que ter uma casa a parte só para colocar o mundaréu de bonequinhos que tem. São centenas, milhares... são centenas de milhares de tudo que é personagem que se possa imaginar. Tem de série de televisão, cinema, desenho... tem de tudo.

   Minha nossa, me apaixonei por esses Funko Pops, apesar de que... convenhamos, eles são meio ''estranhamente encantadores''. Eles são tão lindinhos, dá vontade de ter todos, mas ao mesmo tempo são meio estranhos, cabeçudinhos, alguns não tem boca, não que isso tenha algum problema a Hello Kitty também não tinha boca nos desenhos... Ah, sabe por que a Hello Kitty não tem boca? Porque ela fala com o coração (Ownnnn *-*).

   Eles tem incríveis 10cm e tem para vender aqui no Brasil, apesar de serem uma facada de caro. Eu acho que eu vou esperar alguém se voluntariar e me dar um de presente.

   Vou contar uma curiosidade para vocês, sabe o Roger Rabbit, esse coelho com a calça vermelha, acreditam que eu tenho ele em forma de pelúcia, um urso de pelúcia... na verdade um coelho de pelúcia desde que eu era criança.É igualzinho (é claro né), parece até que eu estou vendo o meu coelho.Olha, de todos esse, certamente... tá difícil, mas eu vou no Roger Habbit como meu favorito.



PS: Eu achei para vender nas lojas Mundo Geek, na Funko Mania, e na Fantoy e tem até mini chaveiros, imagina só ter algum dos seus personagens favoritos te acompanhado para onde você for num chaveiro super estiloso.


Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário