estee.girl

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Comprinhas: Aliexpress

     Bem, eu adoro comprar pela internet. Na verdade eu já gosto de comprar nas lojas por aí, no centro, no shopping, imagina pela internet. Mas eu gostar não significa que eu seja compulsiva por comprar na internet. Na verdade eu acho que é mais eu gostar de comprar e querer comprar do que comprar propriamente dizendo. Uma das coisas que eu não faço, eu sei, pode parecer ridículo (para alguns), mas para não se incomodar é... eu sei que hoje em dia todo mundo compra pelo cartão de crédito, e dá tudo certo, beleza... mas eu não consigo comprar com o cartão pela internet. Eu sei.
- Mas não tem problema, é super seguro! Talvez, eu não sei exatamente.

     Até então nunca encontrei nada MEGA incrível que me fizesse arriscar para ver se realmente dá tudo certo ou não - é claro tirando alguns produtinhos na Amazon -. Eu sei que tem muita coisa barata em sites gringos, mas eu não sei, eu tenho um medo bobo ou talvez nem tanto, de não entender o idioma, ou sei lá, deixar passar alguma informação importante e não saber como proceder. Se às vezes já fica difícil aqui no Brasil, devolver algo, ou trocar, imagina em um outro país, com outro idioma. Ah, nossa, todo mundo preocupado com as taxas, se o produtos vai ou não ser taxado e tal e eu aqui preocupada em deixar alguma informação importante passar. Tá, não é bem assim, é que eu não queria mencionar o fato de que eu sempre penso, para que eu vou usar meu cartão na internet e depois descobrir que roubaram minhas informações e ele foi clonado e estão abrindo contas no meu nome, gastando todo o meu dinheiro e ainda por cima, algum final de mês, eu receber a fatura do cartão, com valores absurdos em dólares, justamente quando a cotação alcançou 15,05 e eu querer morrer e amaldiçoar o dia em que eu comprei aquela bendita coisa que de fato não tinha a menor utilidade para mim a não ser me atormentar pelo resto da minha vida, por eu ter tido a brilhante ideia de comprar ela com o cartão de crédito. Bem, eu não queria comentar, mas talvez seja isso que eu pense sobre comprar com o cartão. Precaução? Não sei. Talvez uns leves sinais de paranoia? Talvez, quem sabe.

     Enfim, vamos cortar o cartão de crédito e ficamos restritas apenas a boletos e transferências. Aí vem a parte do gostar de comprar e não comprar propriamente dizendo. Para esses precisa de dinheiro... à vista. Então uma coisa lá que eu vi, e soma mais uma, e mais uma e mais... enfim no total deu 215,00 reais. Boleto não tem parcela, não tem pagamento para daqui a 30 dias - mas também não tem o risco de eu receber uma fatura com valor de um duplex, ou triplex não sei e mais uma Ferrari parcelados em 345mil vezes (não que eu tenha todo esse dinheiro, é claro hehehe). Bem voltando ao boleto, é bem simples, pagou, aguardou, recebeu. É claro que esse ''aguardou'' pode demorar uma eteeeernidade no caso de algumas lojas ''ching ling''. E também não é só porque é com boleto que a pessoa está livre de vir algo que não era exatamente o que ela esperava. Até sapato... quer algo mais simples que sapato. Viu na internet, é aquela cor, modelo, é aquela numeração e pronto... ahhhh, mas e se não for a cor exatamente que o monitor mostrava e se o sapato não ficar confortável, ou sei lá, muito grande ou muito pequeno, já aconteceu comigo, mais foi super de boa para trocar.

     Tá. Então onde o Aliexpress se encaixa nisso, afinal é o título desse post. Bem, como eu adoro comprar roupas e olhar lojas de roupas e as novas tendências e tal, uma loja, com preços bem em conta ( e que também é alvo de bastante reclamações quanto a semelhança do produto que é oferecido ao que é vendido) e que aceita boleto é o Aliexpress. Para mim é tudo uma questão de saber escolher, procurar imagens dos produtos, por exemplo, em cabides, ou em ''modelos'' que realmente pareçam estar usando (gerúndio, me perdoem) a peça de roupa que está sendo oferecida (de novo, que raiva !!!). Ah, e uma dica, nesse site, sempre tem a opção de comentário. Eu sempre vejo quando tem comentário com fotos, isso ajuda bastante, porque dá para ver como de fato a peça de roupa é exatamente. Dá mais confiança na hora de comprar.

     Bem, eu fiz uma listinha de produtos que eu realmente estou me segurando para comprar, nem que seja um deles para testar e dar a minha opinião por experiência própria se eles realmente valem a pena ou não. Tem uns que são super baratos, é claro que por mais barato que seja eu quero o meu dinheiro gasto em uma coisa útil e usável né. E para mim, de acordo com as imagens, eu tenho uma quase certeza de que eles não podem ser muito diferentes do que está sendo apresentado (gerúndio returns :-o ).Ou seja, talvez eu seja como a maioria das pessoas que por mais que saibam que tudo possa dar errado, e o que mais se fala na internet é sobre compras que não chegaram ou que vieram totalmente diferente do esperando, criam uma falsa ilusão de que ''Não! Comigo vai dar certo''. Realmente vale arriscar?! Só arriscando para ver.



1. Blusa estampa de borboletas. Link
2. Bolsa coruja. Link
3. Blusa estampa balões. Link
4. Saia de Chiffon. Link
5. Camisa com gola e estampa de gatinho. Link
6.Saia retro de cintura alta. Link
7. Blusa estampa sorvete de casquinha. Link
8. Mp3. Link
9. Blusa estampa corações. Link
10. Lenço estampa gatinhos. Link
11. Blusa gola boneca. Link
12. Meia Poá. Link


Beijos, até.

12 comentários:

  1. Eu já trabalhei revendo roupa do Ali e confesso que não compensa. Confecção é ruim, a demora é grande e o preço com dolar a 4.20 nem tá muito válido, fora que tudo é taxando pela Dilma. Foda. ahahahah depois vem conferir meu blog revendo roupas semelhantes mas de Ny e com muita qualidade :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pela dica, é eu aiiiinda não comprei, mas confesso que tenho a curiosidade de arriscar.
      Beijoss

      Excluir
  2. adorei a saia e a camisola número três :D
    boas escolhas querida, tudo muito bonito !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. adorei a bolsa de coruja e o mp3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mais difícil de comprar roupa online é saber a qualidade do tecido, do corte... já ouvi tantas histórias péssimas do Ali nesse sentido. Uma pena. :(

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir