estee.girl

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Paris Feelings

Ah Paris... Olha são tantos os lugares que eu queria visitar, que eu podia ficar horas e horas falando sobre cada um deles, mas Paris... ah Paris, olha toda essa arquitetura, a história, as comidas. O que é esse Palácio de Versalhes, o que é o interior desse lugar, ah, e o Museu do Louvre, imagina ver essas obras de arte que a gente (no casos eu) só conhece por livros, ou pela televisão ou em filmes, ver elas ao vivo, com toda a sua dimensão e todos os seu detalhes. 

Olha, se a vida tivesse uma trilha sonora, com certeza eu ia querer que estivesse tocando La Vie En Rose, enquanto eu estivesse ando pelas ruas de Paris, ou quem sabe sentada, em alguma dessas Patisseries, admirando a vista, vendo as pessoas passarem, em quanto desfrutava dos saborosos doces e também um café, ou um chocolate quente quem sabe (foi a única coisa que me veio a mente hehe). 

Bem, eu já disse para vocês que o meu sonho é visitar tudo de maravilhoso e inacreditável que existe mundo a fora né ! Na verdade, quem não tem esse sonho, não é mesmo. Nossa, eu acho que viajar deve ser a melhor coisa do muuuundo. Eu até já fiz um post "tentando" descrever tudo isso que eu sinto e vocês podem conferir clicando aqui.


Beijos e até ;-)

2 comentários:

  1. Uau tudo lindo amei bjs linda!
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De uns tempos pra cá, eu ando me apaixonando cada vez mais por Paris (e pela França em geral). A cultura deles é fantástica, e eles inspiram arte em tudo que fazem. E o que dizer dos pontos turísticos? Ver a Torre Eiffel e as obras do Louvre ao vivo deve ser mágico!

    Um beijo!
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir