estee.girl

domingo, 16 de agosto de 2015

Embarque Imediato - Destino: Torre de Londres

O meu sonho, confesso a vocês é visitar Londres, e uma das primeiras coisas que eu irei fazer quando chegar na terra da Rainha é visitar a Torre de Londres. Nooooossa, como eu tenho vontade de conhecer ela. Eu sei que ela já foi residencia para alguns reis, já foi uma prisão, e até um zoológico e é considerado um dos lugares mais assustadores, e se vocês procurarem no Google, vão ver relatos de guardas e de pessoas que vem fantasmas,e que escutam barulhos sinistros sabe. Eu não sou uma expert na história da Torre propriamente dizendo. Eu já li muito sobre ela, porque eu adoro história, e lugares antigos, mas não gravei muito sabe, detalhe por detalhe, ano, datas, nomes, o que ficou gravado mesmo foi a vontade imennnnsa de conhecer. Por isso resolvi compartilhar com vocês esse lugar incrível.
Olhem essa imagem, parece pequeno o local né -só que não-, então eu coloquei as numerações para vocês terem noção da dimensão que é toda essa construção.
1
2
3
4
5

Na Torre, tem uma espécie de museu que abriga as jóias da Coroa Britânica, entre outros artefatos que remetem a história do local, da época em que a Torre foi construída e dos habitantes que passaram por ali.



Guardas da Torre de Londres, conhecidos como Beefeater. 






Portão dos Traidores - Bem, só pelo nome e pela imagem, não me parece uma entrada muito convidativa, até porque, eu li que quem entrava por ai, passava só uma vez com vida, na hora de entrar.


Beijos. até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário