estee.girl

sexta-feira, 11 de março de 2016

Sapatos Cheios de Estilo

E pergunta é: Você usaria?

Eu achei na internet um site de sapatos, super, super mega criativos. Criativos até demais, que chegam a beirar o exagero por serem extremamente chamativos. Sabe aquele ditado “quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço”, pois é, para mim, só com um sapato desses a pessoa ia aparecer beem mais.

O nome da loja é Irregular Choice, e lá tem um moooonte de modelos, assim, dos mais inimagináveis modelos e estampas... ah, e também tem bolsas, acessórios, óculos...
Mas sabe que até que para um evento, ou uma festa com essa temática, eu, assim, falando francamente, usaria. Usaria sem medo de ser feliz e ainda escolheria o mais chamativo, por exemplo, esse azul da Alice, imagina que sucesso que ia ser. Eu achei uma graça, mas não consigo imaginar nenhuma utilidade de imediato para nenhum deles (tá, talvez alguns).
Os de Star Wars, para mim, só as sapatilhas (risos), por que os outros...tá meio over né. Mas o quesito criatividade é nota...10, ou melhor 11.
Esses aqui, é claro, não, não são inspirados no filme da Maria Antonieta (mas podia ser, não podia?!), fui eu que fiz essa seleção. É que eu não tive como não olhar esses sapatos e lembrar do filme. Vai dizer que esses sapatos não lembram um pouco, bem antigamente, onde as mulheres da realeza usavam aquele vestidos enoooormes. 
Vale a pena dar uma olhada no site da loja e ver o mundo de modelos diferentes que tem lá. Olha, eu vou dizer que eles são um tanto quanto caros, também né, com tanto detalhe. Mas para quem um dia sonhou com um sapato diferente, único e meeeega criativo, está aí o seu site dos sonhos.

Beijos e até:-)

3 comentários:

  1. Alguns eu até usaria, algumas sapatilhas dessas...
    Mas os outros, acho que só para compor alguma fantasia haha
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir